Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Mau serviço

Susana Mota Ferreira
Susana Ferreira apresentou a reclamação
25 de outubro 2019 (editada a 31 de outubro 2019)
Adquiri uns tênis adidas superstar prateadas n. 41 no dia 11 de Setembro. No dia 18 de Setembro foi enviada e chegou a dia 20 de Setembro. Eu não me encontava em casa por isso foi enviada para os Ctt. Recebi 11 mensagens a pedir para levantar a encomenda pois tinham tido despesas no envio e se eu devolvesse teria de pagar mais os portes, apesar de eu nunca ter tido intenção de devolver e dispor de 10 dias para a levantar. No dia 23 de setembro levanto a encomenda e qual o meu espanto quando vejo que os tênis enviados eram adidas superstar dourado brilhantes e sem numero mas o que aparentava ser um 36! Uma replica de má qualidade e trocada! Reclamei e disseram que fizesse a troca mas que não se responsabilizavam por extravios. Visto isso entendi enviar com segurança e ter pago mais para ficar descansada. Receberam no dia 1 de Outubro e desde ai que ando a tentar obter a troca e nada. Dizem ir verificar e nunca mais dizem nada. Voltam a pedir os dados para envio e após enviar voltam a dizer que vão ver. Dizem ser vários funcionários e por isso ter havido mal entendido do colega anterior. Isto constantemente. Hoje disseram não ter stock daquele modelo e eu exigi trocar por outras. Os dois modelos que escolhi tinham sido partilhado á menos de uma hora como estando disponíveis e a mim dizem não ter stock pois só daqui a 2 dias. Após aceitar aguardar mais dois dias voltam a pedir-me os dados e afins...
E os contactos que disponibillizam nada adiantam. E-mail nem se dignam a dar resposta! Literalmente gozaram e continuam a gozar com a minha cara!!
Data de ocorrência: 25 de outubro 2019
26 de outubro 2019
Tentativa de contacto falhada!
28 de outubro 2019
Tentativa de contacto falhada!
28/10/2019
Susana Ferreira
30 de outubro 2019
Recebi 2 chamadas deste número mas encontrava-me a trabalhar! Tentei ligar e não atenderam! Voltei a falar por facebook ao que dizem estar a tentar resolver esta semana. Mais uma vez vou esperar por amanhã, caso continue a mesma situação irei apresentar queixa formalmente por burla.
4 de novembro 2019
Em resolução pela loja!!
5 de novembro 2019
Tentativa contacto falhada!
Susana Ferreira
5 de novembro 2019
Hoje recebi as sapatilhas e estão boas. Mas vieram á cobrança. Aguardo a transferência dos portes de envio que tive para fazer a devolução e dos portes que me cobraram agora.
7 de novembro 2019
Transferência feita no dia 06/11/2019
Queixa resolvida!
Susana Mota Ferreira
Susana Ferreira avaliou a marca
7 de novembro 2019

Dei 1 porque não podia dar 0. Não vou recomendar a ninguém!