Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Não devolvem o dinheiro

Sofia Gonçalves
Sofia Gonçalves apresentou a reclamação
27 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
No passado dia 8 de Agosto, fiz a encomenda de dois pares de tenis que estariam ao abrigo da campanha que faziam em que dois pares ficava 68€, uma vez que escolhi à cobrança, e que entregavam em 24h-48h.
Para além de me terem cobrado no ato da entrega 69€, ainda me entregaram os tenis errados.

Contactei a página de FB e pedi para devolver ou que trocassem em tempo util (24h-48h) pelos o que tinha pedido. Para além de ter que devolver os tenis e pagar eu a devolução dos mesmos nos CTT, sem que me tivessem indeminizado, ainda fiquei mais 3/4 semanas a aguardar que me dissessem algo relativo ao envio dos tenis corretos.
Após inumeros follow ups do meu lado para obter resposta, diziam que me enviavam sempre nos proximos dias e assim se passaram mais de 3 semanas.
Quando contactados no dia 27/08 a pedir que me devolvessem o dinheiro, pois após este tempo todo não teria interesse em ter os ténis e que não os poderia receber devido a motivos profissionais, continuam a não querer devolver o dinheiro que paguei em adiantamento, tendo em conta que nunca recebi os tenis que escolhi, com as condições apresentadas pela loja.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2019
27 de agosto 2019
Boa tarde, vimos por este meio dar a mesma informação que foi prestada via mensagem !
Cara cliente a loja aceitou a devolução, para para o fazer a encomenda tem que chegar as nossas inalações, em situação alguma a loja negou a devolução por erro nosso, ou deixou de dar o feedback do estado da situação !
E esta a aguardar a resolução do problema a menos de 12 dia uteis, porque como indicou e bem a encomenda foi realizada dia 8 de agosto .
Passaram 20 dias do envio da mesma, nunca 3 semanas como refere na exposição !
Estamos num perdido do ano complicado de forma que como indicado na próxima semana ficará a situação resolvida !
Cumprimentos
27 de agosto 2019
Gostaríamos também de referir que foi proposto a troca sem custos adicionais para o cliente e que a loja por erro suportava total as despesas dessa mesma troca (como se encontra em regulamento e com tempo de troca limite de 30 dias a contar da data de recepção do objecto nas nossas instalações)
Estamos ao dispor para resolvermos a situação dentro do regulamento previamente comunicado a todos os visitante e clientes da loja !
Cumprimentos !
Sofia Gonçalves
27 de agosto 2019
Não se trata de uma troca como falado!
Eu não troquei de artigos, ou pedi a troca por serem numero errado ou por nao ter gostado.

A encomenda chegou errada, e não tenciono esperar mais para reaver o meu dinheiro.
Até este momento nunca me tinham dado nenhum tipo de feedback, pelo o que neste momento não me faz sentido esperar ainda mais tempo.

o dinheiro foi dado no dia em que foi pedido, 8/08 e até hoje nada... Não estarei ca para receber a encomenda e ja venho a expor este tema há demasiado tempo. Quinta faz 3 semanas e hoje diziam que enviavam esta semana e depois ja era para a semana... Incompurtável a vossa atitude em não me devolverem os 69€ quando ha mais gente na mesma situação e o dinheiro foi devolvido.

Levarei este tema até ao fim.
27 de agosto 2019
Cara cliente foi informada diversas vezes que a troca da mesma não teria sido expedida derivado a rotura de stock !
Inicia se a reposição de stock na segunda feira dia 2 de Setembro do corrente ano, de forma que recebe no período (30 dias) indicados pela loja de troca, troca essa como informado sem custos para sí !
Cumprimentos !
16 de outubro 2019
Queixa resolvida!
Aguardamos a cliente colocar a queixa como resolvida
21 de outubro 2019
Tentativa de contacto falhada!
21-10-2019
22 de outubro 2019
Tentativa de contacto falhada!
22-10-2019
5 de novembro 2019
Queixa resolvida!
Aguardamos a cliente colocar como resolvida!

Nos termos da lei a loja é obrigada a aceitar a devolução do artigo, qualquer que seja o motivo, no prazo de 14 dias e pagar essa devolução...faz-me confusão como é que ainda insistem no seu regulamento interno quando o mesmo está em desacordo com a lei. Nunca tinha visto isto numa loja online!