Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Não tenho artigo /reclamação

Ana Rita Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
7 de setembro 2019

Nem sei por onde começar,enfim...
Dia 3 de Julho fiz a minha encomenda de umas sapatilhas NB à cobrança,dia 9 de Julho recebo a encomenda,quando vejo que recebi um artigo que não tinha nada a ver com o que tinha pedido,recebi umas Stan Smith,pediram desculpa,pediram para as enviar que me resolviam o problema,e eu questionei como faziamos em relaçao aos portes pois não ia ser eu a suportar uma vez que foi engano da parte deles,disseram para ser eu a pagar,que depois me devolviam o valor por Nib.Pois bem,enviei as sapatilhas para troca, e ate ao presente,dia 7 de Setembro,ainda não tenho as minhas sapatilhas..Pessimo serviço,pessimo atendimento..Nunca me informaram que o modelo que pedi nao havia no meu numero,agora dia 18 de Agosto sim informaram que não havia,depois de muita insistencia minha,e mandaram fotos para escolher outro modelo,disse que sendo assim não iria querer nada,pois queria mesmo aquela cor,disseram que nãso faziam devoluçoes,pois bem,toca a escolher nova cor,contra minha vontade,mas não queria perder o dinheiro,disseram que me enviavam no dia a seguir e ate agoar nada.As respostas são sempre as mesmas,vamos verificar,vamos enviar e nada..Falo não sei com quantas pesssoas diferentes porque todos os dias me dão respostas diferentes,parecendo que ninguem esta a par de nada.Ate agora fiquei sem o dinheiro das sapatilhas,sem sapatilhas,sem valor dos segundos portes..E continuo a aguardar..Ora dizem que tem pessoas de ferias,que tem menos pessoal,o que é certo é que é inadmissivel o tempo que estou a espera,fazem tanta publicidade a dizer que 24h a 48h recebe e eu que estou a espera á 2meses...Esta semana na segunda-feira disseram que iam repor stock e que a situaçao ia ficar resolvida e mais uma semana sem assunto resolvido,sem soluçao...Continuo a aguardar...

Data de ocorrência: 7 de setembro 2019
7 de setembro 2019
Boa noite cara cliente , envie dados por mensagem privada para a loja proceder a devolução !
Cumprimentos !
8 de setembro 2019
Enviada resposta por mensagem privada e fico a aguardar a devolução do valor respectivo ás sapatilhas e portes de envio.
Esta semana fico a aguardar resposta e comprovativo do mesmo.
13 de setembro 2019
Continuo a aguardar a devolução do valor pago!!
19 de setembro 2019
Passados 11dias de envio de IBAN ainda continuo a espera da vossa devoluçao,quando vai ser feita?é inadmissivel todo este tempo á espera
28 de setembro 2019
Quando me fazem devolução?desde o dia 8 de setembro a aguardar... lamentável...site de burlões..não são de confiança..estou sem dinheiro e sapatilhas!!!
8 de outubro 2019
Passado 3 meses de inicio de encomenda e depois de me terem enviado um artigo errado completamente diferente do que tinha encomendado,e pedido de troca pelo artigo certo,no qual já estava há quase 2 meses a espera da resolução da vossa parte,no dia 7 de Setembro pediram o IBAN para poderem proceder a devolução do valor pago,visto não ter dinheiro nem sapatilhas,qual não é o meu espanto que passado mais um mês recebi na semana passada as sapatilhas!!NÃO as que tinha pedido,ao menos são NB já não é mau,mas não são de todo o que tinha encomendado mas para não arrastar com este processo mais tempo visto vocês não serem de todo uma empresa fiável,vou deixar assim o caso ficar por aqui...Para além de nem sequer avisarem o cliente que ia receber umas sapatilhas!!Supostamente iam-me fazer devolução do valor do artigo pago mas para não perderem o dinheiro resolverem mandar qualquer coisa!! Não se interessaram em avisar ninguém visto que ate já podia ter comprado noutro lado,enfim..PÉSSIMA EMPRESA,PESSIMO SERVIÇO..NÃO COMPREM NADA AQUI É UM CONSELHO MEU , e podem ver como outras pessoas partilham a mesma opinião..Nuca mais volto a comprar nada com vocês nem deviam enganar assim as pessoas!Fazem com que se façam as encomendas e depois não há artigo nem avisam sequer e ainda dizem que a entrega é entre 24h a 48h..TRETAS!!
8 de outubro 2019
em chamada
Em resolução imediata !
Valor devolvido a cliente no dia 15-10-2019
Aguardar resolução da mesma !
Cumprimentos !
Queixa resolvida!!
Aguado resolução da mesma!!
16 de outubro 2019
Finalmente devolveram o dinheiro!!!
Ana Rita Fernandes
Ana Fernandes avaliou a marca
16 de outubro 2019

Péssima empresa,nunca recomendaria este serviço a ninguém,andam a enganar as pessoas e arrastam o processo quanto mais podem,sempre a enrolar os clientes..