Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 86.9
OportoStoreN/A

OportoStore - Paguei dia 04.11.2018 um artigo e até hoje não recebi o produto nem a devolução do valor pago

Filipa Alexandra Cunha Amorim
Filipa Amorim apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2019

Encomendei um par de sapatilhas dia 04.11.2018 fiz o pagamento por transferência bancária nesse dia, afirmaram que tinham o artigo em stock e que seria enviado no dia seguinte o mais tardar na terça-feira; indiquei que precisava mesmo do artigo para sábado dia 10.11.2018, garantiram que sim que teria, aliás nas suas publicações indicam sempre que o artigo é enviado em 1 a 3 dias!!! Na quarta-feira voltei a frisar que precisa do produto para sábado, não obtive resposta! Na quinta-feira volto a frisar, perguntando novamente se o artigo tinha sido enviado, indicaram que sim. Mentira! Na sexta-feira peço que me indiquem o número da encomenda para seguir a entrega... não me enviam e ainda indicam que o artigo seria enviado nesse dia, digo que sendo assim já não quero o artigo, primeiro porque me mentiram ao indicarem que iriam enviar no inicio da semana, quando me garantiram que o enviavam de certeza a tempo, depois mentiram quando me indicaram que já tinham enviado e era mentira!! Indicaram que já não poderiam impedir o envio porque já tinham entregue à transportadora, isto na sexta-feira dia 09.11.2018 de manhã! Passo o dia todo a insistir para me darem o comprovativo de registo que só entregam ao final do dia em que indica que foi entregue no CTT às 18H10 desse mesmo dia. Indico que não vou levantar a encomenda; que será devolvida e pretendo a restituição do valor pago. Bem até hoje, nem chegou a encomenda nem a devolução do valor pago. ISTO SÓ POSSO CHAMAR DE BURLA! Paguei o produto e não o recebi, por isso é ROUBO! Reclamei por carta registada, continuei a reclamar indicaram-me o número da reclamação nos CTT e estamos agora em Fevereiro de 2019 e ainda não resolveram a situação. Não se pode confiar nesta empresa, que rouba descaradamente. Já deviam ter procedido à devolução do valor pago, pois não tenho culpa que o produto não tenha sido entregue, é uma questão que são vocês que têm que resolver com os CTT e não eu, vocês é que entregaram uma encomenda que não foi entregue e passado 3 meses não têm uma palavra a dar a cliente que vos pagou o artigo e não o recebeu??

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2019
Filipa Amorim
25 de fevereiro 2019
Agora sim, finalmente passado 3 meses, quase 4 meses a devolução do meu dinheiro está na minha conta! Se soubesse que desta forma era tão eficaz já o tinha feito há muito mais tempo! Vocês deviam repensar na politica da empresa, se não querem que falem mal mal de vocês, não se coloquem a jeito!!!! Porque além de não serem sérios não muito mal educados em todo o tratamento que têm com o cliente a partir do momento que é vos apresentada uma reclamação! E depois não devem conversar uns com os outros já que se contradizem constantemente.
Até nunca mais! Obrigada!
Filipa Alexandra Cunha Amorim
Filipa Amorim avaliou a marca
25 de fevereiro 2019

Tudo que tinha a dizer já disse na minha reclamação! Tanto todas as vezes que tentei revolver em privado por mensagem só com a marca, quando enviei carta registada com aviso de recepção, que indicam que não a receberam mas, receberam pois recebi o comprovativo! Pena que só os assuste a má imagem pública, quando deviam fazer de tudo para não existir necessidade de um cliente expor a marca(?) a este tipo de situações lamentáveis!