Sapatarias - Lojas Online
2 Xtreme 89.1
OportoStoreN/A

OportoStore - Péssima loja online

Angela Boaventura apresentou a reclamação
28 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)
No dia 04 de Julho, quinta-feira, fiz uma encomenda de 2 pares de ténis e 1 relógio. Paguei no imediato 84,99€ pelos 3 artigos.
1 dos 3 artigos chegou na 2f, era o modelo que eu tinha encomendado mas não na cor que eu tinha escolhido. Uma vez que não era factor determinante para não ficar com os ténis, experimentei, mas como ficavam grandes não podia ficar com eles. Perguntei à loja se devolviam o €, ao que responderam que não faziam devoluções, apenas trocas, ok, devolvi os ténis. Nesse momento a loja passou a ter os 3 artigos e o meu dinheiro. Enviei mensagem para a loja a perguntar pelos outros 2 artigos, para saber se já tinham saído, caso não tivessem saído preferia que me enviassem o número abaixo pois provavelmente iriam ficar igualmente grandes. Levaram 21 dias para saber se os ténis tinham sido expedidos. 21 dias, pois quem fala connosco não é quem envia os artigos, então a informação demora a chegar. E para agravar a comunicação nunca é a mesma pessoa a falar connosco.
Depois de me cansar de enviar mensagens e receber respostas feitas, pedi para para me enviarem outros artigos para fecharmos o tema. Fiz a "nova encomenda" dos 2 artigos em falta dia 26 de julho, recebi dia 21 de agosto. Levaram 27 dias para enviarem os artigos que estavam disponíveis no dia da encomenda, e para agravar só enviaram 1. Bizarro não é???
Acabaram por falar na palavra Devolução de Dinheiro dia 21 de agosto, quando assumiram que os ténis só estariam disponíveis em setembro. Falaram na palavra Devolução durante 6 dias até que após várias tentativas minhas, frustradas, para saber quando iam fazer a transferência, eis que me dizem que me vão enviar os ténis...nem estava a acreditar....iam devolver uns ténis que só estavam disponíveis em setembro????? Mas ok, já a desistir do assunto esperei pelos ténis. Recebi hoje......Mas não são os ténis que pedi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estivemos 56 dias nisto, incrível não é? Eu avisei-os que iria expor tudo. São a pior loja online que conheci até hoje. São péssimos profissionais quando me respondem "Se não confiava na nossa loja pagasse à cobrança" Fantástico não é?????
Vou avançar com o que estiver ao meu alcance para expor até as conversas que tive durante 56 dias com esta pseudo-loja online. As pessoas precisam de saber que não são sérios. Vou deixar aqui fotos para verem o que eu pedi e o que recebi, e fotos de algumas das nossas conversas em como prova o que aqui escrevo!
Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
29 de agosto 2019
Bom dia cara cliente gostaríamos de informar que a loja assume total responsabilidade na demora da entrega do objecto, pois como informado anteriormente o artigo de desporto não é comercializado na nossa loja fisica, apenas online.
Desta forma para que o artigo seja enviado segue a nota de encomenda retira pela oporto para os armazenistas desse mesmo artigo , a fim de ser expedido para o cliente !
Tem a loja a seu dispor para proceder a respectiva troca do artigo!
Cumprimentos !
29 de agosto 2019
Bom dia
Eu não vou pagar NOVAMENTE pelo envio de um artigo que não pedi, seria a 2ª vez. Os artigos não são os que eu pedi e vocês em altura nenhuma se responsabilizam pela devolução.
Não faz sentido nenhum. Para além de que demoram 30 dias para repor o artigo em falta.
Grande lata.
Não, não vou devolver nada sendo eu a pagar.
Nem aqui vocês ganham vergonha!!!!
4 de setembro 2019
Boa tarde, a loja deu indicação para expedir em correio normal , solicitar factura com contribuinte, e seria reembolsado por transferência bancaria !
"Mas vejam bem a vossa capacidade para fintar o cliente, ganhando tempo. Enviam o artigo errado SÓ PARA NÃO DEVOLVER O DINHEIRO, e assim eu tenho de devolver o artigo e esperar uma eternidade pelo meu.
Grande lata." agradecemos que não faça este tipo de afirmações pois a loja com estes assuntos só perde !
Agradecemos que resolva via mensagem como efectuou a compra pois em situação alguma essa via foi quebrada para a devida resolução !
Gostaríamos também de referir que foi proposto a devolução do valor da compra e a loja pode colocar aqui esses mesmos elementos !
Agradecemos também que a cliente seja o honesta e informe todos os utilizadores deste portal, que a loja mostrou máximo interesse na resolução do problema !
Cumprimentos !
16 de setembro 2019
Boa tarde

lamento, mas não vou retirar nenhuma palavra ao que escrevi.
Vocês sabem bem que o que escrevi na minha reclamação foi o que aconteceu. Eu disse-vos durante 52 dias que eu iria expor tudo se não resolvessem o tema.
Agora falam em falta de honestidade? Acho que não eu que estou em falta. Paguei adiantado e ainda fui criticada. " Se não confiasse pagasse à cobrança"
Recebi tudo menos os artigos que encomendei inicialmente, e um ainda veio com defeito.
Para mim acabou o assunto.
Não faço mais compras na vossa loja.

Cumprimentos
15 de outubro 2019
Em resolução pela loja 15-10-2019
16 de outubro 2019
A aguardar resposta da cliente para resolução
18 de outubro 2019
Tentativa de chamada falhada!!
18 de outubro 2019
Soluções apresentadas pela loja!!
A cliente não quer a resolução do problema!
22 de outubro 2019
Boa tarde
é verdade que não atendo as chamadas que a loja me está a fazer, AGORA!! No início bem tentei entrar em contacto mas não consegui, nunca atenderam!!!!
É verdade que não quero enviar os artigos que a loja está a pedir para devolver, AGORA!! Acham que vou devolver alguma coisa após mais de 60 dias de não entendimento com a loja em questão??!! Mesmo tendo a loja AGORA, a dizer para eu enviar à cobrança, não envio, não confio!
Tentei durante 60 dias que me ouvissem, que me respondessem, que me resolvessem esta questão, e nunca tive abertura para tal.
Tive inclusive clientes desta loja que "meteram conversa comigo" através do messenger com as mesmas queixas. Sei que não sou a única nesta situação, infelizmente, mas para mim acabou, a paciência tem limites e a minha chegou ao fim!
Vou dar esta reclamação como resolvida, mas não porque resolveram, mas sim porque eu não quero mais contacto com este tipo de vendedores....
Entretanto deixei de seguir esta loja no Facebook, não quero ouvir falar mais de pessoas com estas que infelizmente se cruzaram comigo.

Obrigada