Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Problema sem resolução

Joana Mateus Valadas Martins
Joana Martins apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Fiz a encomenda de umas sapatilhas com uma cor e enviaram outras com uma cor horrível dentro dos mesmos tons para ver se pegava. Fiz a reclamação, disseram-me que o outro modelo não estava disponível, aliás nenhuma das cores que pretendi (basicamente todas) pois não me importava de outra cor desde que gostasse, também não estavam disponíveis, mas estão a vender a outros clientes... Resumindo venderam-me um produto que não tinham, enviaram outro para ver se pegava, passaram 30 dias e até agora não resolveram absolutamente nada. Todas as mensagens que envio se resumem a "estamos a resolver" (envio mensagem quase todos os dias) e ainda me enviam umas regras que só lançaram dias depois da minha encomenda ser feita para que eu não fizesse queixa. Não sendo obrigada, mas dando mais uma hipótese esperei até hoje, 30 dias depois, para fazer a queixa, como dizem as novas regras que colocaram. Nunca pedi que me devolvessem o dinheiro, apenas que me enviassem a cor pretendida, e até agora nada.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
12 de julho 2019
Boa tarde cara cliente , foi um erro e um colega o envio !
Já foi dada essa indicação e já foi proposto um desconto ou a troca do artigo.
O cliente solicitou a troca, neste momento o artigo pretendido esta esgotado !
Toda esta informação já lhe foi dada pela mesma via que efectuo a compra.
Não é o unico caso de envio trocado pois o nosso armazém fez uma rotatividade dos colegas, e a todos os clientes que isso aconteceu foi proposto de imediato o desconto ou a troca do artigo !
Agradecemos que comunique connosco da mesma forma como efectou a compra, e que não faça afirmações erradas a nosso respeito, erros acontecem, e estamos cá pra os resolver, nunca em situação alguma a Oporto Store deixou de responder ou dar o parecer da situação !
Cumprimentos !
Joana Martins
16 de julho 2019
Não tenho culpa da vossa desorganização. Já passaram 33 dias, já vos disse que posso escolher outro modelo ou cor, mas a vossa resposta é que estão todos esgotados. Se isso não é enrolar um cliente, então como conseguem ter uma loja sem stock de nenhum produto? Neste momento só pretendo mesmo que paguem o que devem, não há paciência para me continuarem a enrolar.
15 de outubro 2019
Em chamada pela loja
17 de outubro 2019
Tentativa de contacto pela loja a 17-10-2019
17 de outubro 2019
Aguardo que coloque resolvida a queixa!!

Eles dizem para esperar 30 dias para depois não ter a hipótese de devolver o produto nos 15 dias de prazo sem custos e obter o reembolso que é o que está determinado pela lei.Mas também de uma loja que não vende produtos originais não se espera outra coisa :/