Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
...
OportoStoreN/A

OportoStore - Publicidade enganosa

Resolvida
1/10
Ana Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda de dois pares de sapatilhas a esta página, questionei se tinham os tamanhos que pedi em stock, ao que me responderam que sim, efetuei uma transferência de 65€ para confirmar a encomenda, a contar que chegasse no máximo em 15 dias. Não chegaram. Questionei se a minha encomenda já tinha sido enviada ao que responderam que não porque estavam a repor stock de tamanhos. Apartir daqui já fiquei descontente mas decidi aguardar mais uma semana porque disseram que iam fazer os possíveis para enviar as sapatilhas. As sapatilhas seriam uma prenda de aniversário, o que perdeu o total sentido, porque não chegaram a tempo e requeri a devolução do dinheiro transferido ao que a página se está a mostrar pouco recetiva. Não farei mais nenhuma encomenda a esta página e aconselho a mais ninguém o fazer.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
OportoStore
16 de janeiro 2020
A loja pede imensa desculpa pela demora como foi dito na conversa tivemos rotura de stock, dependemos de terceiros para proceder aos envios!
Apesar da demora a loja esteve sempre disposta a ajudar, se não foi sugerido a alteração do modelo, para um outro que houvesse para entrega imediata, foi por erro dos colegas e desde já a loja pede desculpa por isso!
A situação ficará resolvida ainda hoje!
OportoStore
16 de janeiro 2020
Tentativa de contacto falhada!
Ana Silva
16 de janeiro 2020
Retornei a chamada mas não atenderam.
Agradeço a brevidade na resposta.
Aguardo então, que esta situação fique resolvida o mais rápido possível com a devolução dos 65€ pagos por transferência. Já forneci anteriormente à Oportostore mas, se necessário envio novamente.

Cumprimentos,

Ana Silva
OportoStore
17 de janeiro 2020
Em resolução pela loja!
Ana Silva
Ana Silva avaliou a marca
20 de janeiro 2020

Deviam informar melhor os clientes do que têm em stock, para estas situações não se repetirem. Querem vender mesmo sem terem o artigo em stock.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.