Sapatarias - Lojas Online
2 Xtreme 89.1
OportoStoreN/A

OportoStore - Publicidade enganosa - artigo não é igual às imagens apresentadas

Liliana Sá apresentou a reclamação
3 de abril 2019 (editada a 10 de abril 2019)
No passado dia 28 de março 2019, fiz uma encomenda à Oporto Store(em conformidade com as imagens que expõem no site), mais concretamente uns ténis "new balance" brancas. Ainda estava a fazer questões sobre o artigo e já me estavam a pedir dados para envio....só por aí já não gostei muito. Contudo e de acordo com o feedback que vão publicando sobre os artigos, lá considerei e enviei os dados. logo de seguida(+/- 2 horas depois) informam-me que a encomenda está concluída sem sequer me terem perguntado de pretendia pagar por TB ou cobrança (deram como dado adquirido a cobrança - 37€), quando questionei se poderia fazer por TB informaram-me que já estava validade para ser à cobrança....mais uma vez não gostei!
Terça-feira, dia 2/04/2019 recebo uma mensagem pelo facebook muito "apelativa" a informar que a minha encomenda já estava disponível para levantamento. Quando fui levantá-la paguei 38€ e não 37€ (deram como desculpa que são "atualizações dos correios" - vou certificar-me desta informação, pois não me parece verdade...). Quando vejo o artigo, nem acreditei que fosse verdade - completamente desiludida pois nada tem haver com as imagens e uma delas tem defeito visivel na zona dos atacadores. Inicialmente pedi para fazer troca e informaram logo que sim mas que os portes seriam todos ao meu encargo...pedi informação dos valores dos portes e caso pretendesse a devolução do artigo como é que eram os procedimentos e nunca mais responderam! Já enviei sms para o telemóvel que me enviaram pelo messenger e nada....
Aqui, fica provado a diferença entre a prontidão em receber uma encomenda, informar que a mesma chegou ao destino para levantar e a resolução de um problema que não foi de todo criado por mim(desde o início).
Data de ocorrência: 3 de abril 2019
9 de abril 2019
Como enviei por mensagem na passada 6ª feira dia 5/4/19, devolvi o artigo à cobrança(conforme indicações de vossa parte). Informo que a mesma já se encontra para levantamento desde ontem, dia 8/04, na morada por vocês indicada. Agradeço celeridade no trato da mesma!
Liliana Sá avaliou a marca
17 de abril 2019

Do pior! Não aconselho a NINGUÉM! Se o artigo for ao encontro do que o cliente pretende, tudo lindo e perfeito e publicam isso mesmo! Se o artigo não for o que o cliente pretende(pelos motivos já apresentados), deixam de responder as mensagens, informam das normas que supostamente deveriam estar no Regulamento(que é atualizado sempre que dá jeito...) mas não estão lá mencionados de uma forma clara e objetiva! Foi necessário começar a fazer comentários menos simpáticos em algumas publicações para poder(de imediato ter um contacto deles via messenger), isto só prova que o meus comentários estavam a ser literalmente controlados!!!!!! Uma triste e revoltante experiência!!!!!!!!!!!!

Boa noite Cara cliente já foi contactada por nós a fim de resolvermos o seu problema !
Aguardamos resposta da sua parte !
Cumprimentos
Oporto Store

Como referi nas mensagens trocadas ontem, já não confio em vocês! E segundo o que tenho conhecimento por outras resoluções aqui no portal, vocês fizeram a transferência do valor que o cliente pagou e só depois o cliente devolveu...Facto que lhe expliquei ontem!
Não tenho nada a esconder, transfiram-me o valor, que eu logo de seguida envio o artigo e no mesmo momento envio-vos o comprovativo. Aguardo resposta também, quanto aos portes da devolução do artigo, pois para além do artigo não ser em conformidade com as fotos publicados, uma sapatilha tem defeito (já enviado por foto para vocês), logo não é justo eu ter um custo de algo que não tive qualquer culpa.
Aguardo resposta para resolução da situação

Boa tarde a sua encomenda já foi levantada e temos indicação da emissão do vale postal, aguardamos a respectiva resolução da queixa !
Cumprimentos !