Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Reclamação

Joana Patrícia Filipe Duarte
Joana Duarte apresentou a reclamação
4 de abril 2019
Motivo : "Mau serviço prestado" , isto porque não consigo escolher mais nenhuma opção. Encomendei umas sapatilhas Adidas Falcon no dia 21/03 nesta loja. As sapatilhas chegaram dentro do tempo previsto (o único aspecto positivo que vejo neste processo). Quando as fui buscar, bastou olhar para elas para perceber que o 35 que tinha encomendado servia a alguém que calcasse o 37 (facto que eu comprovei). Começa aqui o drama. No dia da recepção das sapatilhas, tentei entrar em contacto com alguém responsável pela loja. Por mensagem privada, por email e por chamada via whatsapp, sem resposta. Fui obrigada a fazer comentários nas publicações da loja para ter algum tipo de resposta. Foi-me dado a conhecer que as Adidas tinham um tamanho "anormal" e que eles tinham modelos que calçavam "normal" . Interessante seria se avisassem os clientes sobre esse facto antes da compra. Quando coloquei a hipótese de devolução do valor pago (35 euros) , disseram-me que só iriam devolver 26 Euros. O resto teria sido gastos em portes de envio do artigo. Ainda ia ter que fazer a devolução das que tenho em minha posse e portanto dos 35 euros pagos, iria reaver menos de 20 euros. Pergunta que coloco. Como é que eu sei que gastaram 9 Euros em portes de não recebi qualquer tipo de factura do artigo? . Entretanto e porque não queria perder o valor pago, aceitei a troca. Pedi umas new balance (estas de "tamanho normal"). Passei esta semana toda com a informação de que me seriam enviadas. Sem qualquer tipo de imposição. Hoje, quinta feira, dizem-me que só dão andamento ao processo de troca quando tiverem as Adidas (ou seja as primeiras pedidas) em posse deles. Respondi que quando me enviassem comprovativo de como ia receber o segundo par, enviava as Adidas. Dizem que não é assim que fazem as trocas. Eu também não é assim que trato das coisas, a nível pessoal e profissional claro está. Sou responsável e dou a cara quando existe algum problema, coisa que não acontece com os representantes desta marca. Depois de imensas tentativas de chegar a alguma solução sem ter que passar por isto, de inúmeras chamadas feitas e mensagens trocadas, querem que confie na loja. Impossível.
Data de ocorrência: 4 de abril 2019
8 de junho 2019
Em resolução pela loja !
15 de outubro 2019
Em resolução pela loja !!
15 de outubro 2019
15-10-2019
17 de outubro 2019
Aguardamos envio da cliente!
21 de outubro 2019
23 de outubro 2019