Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Ténis

Sónia Maria Rodrigues
Sónia Rodrigues apresentou a reclamação
13 de junho 2019

Comprei uns ténis adidas falcon n 38 na loja oportostore , a compra foi feita através do Facebook, recebi os ténis no dia seguinte, paguei no ato da entrega, qual é o meu espanto que os ténis são enormes, o meu marido calça o 41 e os ténis serviam lhe, falei com a loja e disseram que trocavam e que os números eram colocados em fábrica, ou seja o engano é deles e eu é que tive de pagar para devolver os ténis, mas até aqui tudo bem, enviei os ténis no próprio dia em que recebi isto no dia 4 de Junho . Enviei uma mensagem a dizer que já tinha enviado e para me enviarem assim que recebessem os ténis um novo par com o número correto, depois de receberem os ténis informam me que só irei receber os ténis num prazo de 30 dias, que é a politica de devolução. Pois bem não tenho ténis nem dinheiro e não sei quando receberei um artigo pelo qual já paguei. Não recomendo a ninguém comprar nesta loja, pois além deste problema que percebi existirem muitas pessoas a reclamar, os ténis vinham com imensos defeitos.

Data de ocorrência: 13 de junho 2019
OportoStore
13 de junho 2019
Boa tarde cara cliente, mais uma vez prestamos a mesma informação que via mensagem, todo o calçado leva gravação de fabrica, não sendo possível as lojas alterar essa mesma numeração,
As despesas inerentes a troca foi comunicada previamente antes da compra , para sí e todos os restantes clientes da loja, em três pontos "album regulamento de vendas opo store, #Moral da própria loja " e "Grupo oporto store ) , recentemente antes de qualquer cliente enviar os dados de expedição também foi colocado de forma a poder ler, analisar e em seguida enviar os dados concordando assim com as nossas politicas de venda.
Lamentamos que a cliente não tenha dado valor a nossa comunicação mas o facto e que ela se encontra lá, datada anteriormente a sua compra (data automática do facebook ).
Ficamos aguardar que nos seja enviado a encomenda a fim de lhe podermos fazer a troca do artigo !
Cumprimentos !
Sónia Rodrigues
13 de junho 2019
Estão à espera que seja enviada encomenda? Qual encomenda?
OportoStore
14 de junho 2019
Boa tarde iremos entrar em contacto telefónico a fim de resolvermos o problema !
Cumprimentos !
Sónia Maria Rodrigues