Sapatarias - Lojas Online
2 Xtreme 89.1
OportoStoreN/A

OportoStore - Ténis new balance cinzentos

dora santos
dora santos apresentou a reclamação
23 de agosto 2019

No dia 22 de julho entrei em contacto com esta loja a fim de comprar uns tênis. A loja escreve em todo o lado que as fotos que publica são reais. Contactei com a loja que me disse que tinham os tênis disponíveis no meu número e que iriam expedir assim que fizesse a transferência bancária. No mesmo dia fiz o pagamento por transferência bancária. Esperei 3 semanas pela encomenda, moro nos Açores, achei um tempo razoável. Ao fim desse tempo decidi perguntar à loja sobre os tênis, primeiro contacto responderam que seriam entregues no dia seguinte. passou 2 dias, segundo contacto, afinal não sabiam se a encomenda teria sido expedida ou não. Terceiro contacto, afinal não havido sido expedida por falta de stock. Referi que achava de mau tom não ter sido contatada e avisada do sucedido e que já não queria os tênis que queria o meu dinheiro de volta. A partir daqui andamos uma semana numa conversa que faziam transferência no dia seguinte e a transferência nunca chegava. Pedi várias vezes o contacto de um responsável da loja que nunca me foi cedido. No dia 21 de agosto disseram-me que tinham 30 dias para fazer o envio, que eu devia ter lido isso antes e como tinham outra vez stock do produto que me iriam enviar. Voltei a afirmar que queria a devolução do meu dinheiro e não queria os tênis. Passado umas horas recebi uma foto de um registo dos Correios com os meus dados. Só me ri, porque realmente isto é surreal. Hoje recebi a minha encomenda, como podem ver pelas fotos não tem nada a haver com o publicitado nem com o que pedi.
Ja enviei fotos e um pedido de devolução do dinheiro. Até agora sem resposta.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
3 de setembro 2019
Boa tarde cara cliente , parte do texto escrito por si não tem fundamento !
A loja tem tudo o gosto em poder ajudar a resolver a situação , mas agradecemos que pelo menos antes de fazer qualquer afirmação confira se a mesma pelo menos online aparece !
Iremos entrar em contacto ainda ao longo do dia de hoje , para resolvermos esta situação !
Cumprimentos !
dora santos
16 de setembro 2019
Como assim não tem fundamento? Tenho os prints de toda a conversation que tive convosco.
Devolvam o meu dinheiro
BURLOES
15 de outubro 2019
Em contacto pela loja
15 de outubro 2019
15-10-2019
16 de outubro 2019
Aguardamos resposta da cliente!!
Para resolução da queixa!!
16 de outubro 2019
Aguardamos envio do artigo da cliente para a loja
23 de outubro 2019
Queixa resolvida!