Sapatarias - Lojas Online
1 Overcube 92.8
2 Xtreme 89.1
OportoStoreN/A

OportoStore - Ténis pagos antecipadamente com entrega agendada e foram recebidos

Joana Rodrigues apresentou a reclamação
13 de setembro 2019
No dia 31 de Agosto entrei em contacto com esta 'Loja' a fim de adquirir uns ténis. Uma disponibilidade total, respostas rápidas e na minha boa fé efetuei um pagamento via MB Way, para não ter que ainda me chatear em levantar dinheiro e pagar ao carteiro.

Frisei que necessitaria dos ténis para um evento no dia 14 de Setembro e foi-me dito que os ténis ser-me-iam enviados a tempo.

A faltar uma semana voltei a indicar de que necessitaria dos ténis para dia 14 de Setembro, ao qual me disseram uma vez mais que os mesmos iriam ser enviados a tempo.

Hoje dia 13 de Setembro, último dia útil válido para recepcionar os ténis, não só não recebi nada como ainda fui obrigada a ir a uma loja física adquirir uns ténis para substituir os tais que deveria ter recebido mas que nunca chegaram a mim.

Após consulta, e uma vez que a data de entrega não corresponde ao combinado, é de meu direito receber o reembolso do valor, neste caso 35€, bem como uma indemnização pelo prejuízo causado (20€, a diferença entre o valor que paguei a esta 'loja' e os ténis que tive que comprar para amanhã não ir descalça).

Uma vergonha, andam a brincar com o dinheiro dos outros.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2019
OportoStore
15 de setembro 2019
Bom dia, cara ciente vimos por esta prestar a informação que já foi dada via mensagem , "demora deve se a rotura de stock "
A oporto store trabalha com artigo a consignação no que se trata de desporto e nem sempre conseguimos cumprir prazos porque dependemos de terceiros para o fazer !
Cumprimentos
OportoStore
Cumprimentos
15 de setembro 2019
Outra vez a mesma história? Mas parece que é preciso andar sempre a dizer o mesmo? Vocês ASSUMIRAM! Assumiram que ia receber a tempo! Não podem dar garantias não assumam nada! Tal como dito e redito já por diversas vezes, pretendo a devolução do dinheiro pois não tenho mais interesse não só nos ténis como não quero mais negócios convosco! Estou a aguardar comprovativo de transferência bancária, tal como se comprometeram a mandar!
20 de setembro 2019
20 de setembro 2019
Andamos a brincar?
Joana Rodrigues avaliou a marca
28 de setembro 2019

Apresentei queixa da marca à ASAE e a mesma ameaçou-me com processo em tribunal, mesmo quando quem cumpre ilegalidades é a marca. Sem qualquer tipo de respeito para com as pessoas!

14 de setembro 2019

Estou na mesma situação, paguei 2 pares de ténis no dia 20 de Agosto e até hoje nada! Não são qualquer justificação. Quando pedi o retorno do dinheiro responderam que estava em rotura de stock e só depois de 30 dias e que restituíam o dinheiro. Receio que seja uma página de fraudes! Também vou fazer queixa se não recebe os meus tenis até dia 19.

Boa tarde, esqueçam! Eu paguei no dia 06 de Setembro por transferência e desde dia 23/08 mando msg para eles a desistir e também me deram a mesma resposta tinham 30 dias, pois bem na sexta feira dia 13-09 voltei a perguntar quando me colocariam o dinheiro na minha conta visto o "prazo legal dos 30 dias" já ter passado e sapatilhas nada, no sábado pediram NIB e Nome. Hoje de manhã para meu espanto expediram as ditas sapatilhas para minha morada. Depois de eu ter dito que não queria e legalmente eu ter razão. Nem me perguntaram se eu queria simplesmente meteram no correio. São uns * PROIBIDO *!