Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Troca de produtos

Joana Coelho apresentou a reclamação
Bom Dia,
No dia 4 de Fevereiro de 2020 efectuei uma encomenda na página de Facebook da loja acima indicada. Encomendei 3 pares de sapatilhas. Os dois primeiros pares foram recebidos, sempre com constante pedido de informação da minha parte. Por fim o Último par, nunca chegava...Insisti pois na prática serio o para que teria direito a promoção que tão bem vendem na página! Ou seja já tinha pago 37 + 38 pelos dois primeiros, e o último que seria de 30€ tardava em não chegar.
Após nova insistência minha, no dia 13/02/2020, indicam-me que "tentaremos fazer o envio ate amanhã".
nada me foi informado. Hoje, volto a tentar entrar em contacto com a dita loja, e para espanto meu a página bloqueou-me!!! Ou seja eu não consigo entrar em contacto.
Ainda durante o dia de hoje recebo as ditas sapatilhas, e mais uma vez, fico espantada com o que vejo! Umas sapatilhas vermelhas! A minha encomenda era de umas rosa! Tudo isto poderão verificar através das cópias de conversas tidas com estas pessoas.
Pessoas sem escrúpulos! que para calarem alguém insatisfeito bloqueiam o contacto!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
OportoStore
17 de fevereiro 2020
Boa tarde será contactada ainda no decorrer do dia de hoje !
17 de fevereiro 2020
Uma vez que houve da vossa parte um bloqueio de contacto para com a minha pessoa, aceito contactos vossos apenas por escrito.
Isto foi o que eu recebi
Esta resposta tem um anexo privado