Sapatarias - Lojas Online
OportoStoreN/A

OportoStore - Venda de produto usado

Joana Santos apresentou a reclamação
9 de setembro 2019
Encomendei uns ténis nesta ‘loja’, tudo muito rápido, até verem o dinheiro. Paguei à cobrança e eis senão quando abro a caixa e tratam-se de uns ténis usados. Ninguém me disse tratar-se de material usado e não vejo essa indicação na página. Peço para me informarem do procedimento para devolver a encomenda e respondem-me apenas ‘só fazemos trocas’. Não sei sequer se é legal não se poder devolver um produto mas obviamente com esta primeira experiência não estou minimamente interessada em trocar por outra coisa. Já percebi que se trata de gente desonesta pelo que não acredito que volte a ver o meu dinheiro, mas escrevo apenas para aconselhar que não incomodem nesta ‘want to be store’
Data de ocorrência: 9 de setembro 2019
10 de setembro 2019
Ola bom dia o artigo enviado veio de uma troca de um cliente,a loja assume a troca sem custos para a cliente !
Ficamos aguardar indicação para a respectiva troca !
10 de setembro 2019
Afirmação "Já percebi que se trata de gente desonesta pelo que não acredito que volte a ver o meu dinheiro, mas escrevo apenas para aconselhar que não incomodem nesta ‘want to be store’"
Cara cliente a loja seria desonesta se não desse indicação que poderia efectuar a troca, analisamos bem a situação e de forma alguma recebeu o artigo usado , pois trata se de um artigo comercializado apenas a dias utéis pela loja e não existe qualquer registo de troca do mesmo !
Achamos sim um pouco desonesto e desagradável a cliente ter resposta imediata sempre que nos contacta e mesmo assim apresentar queixa nesta plataforma !
Ficamos a aguardar que coloque a mesma como resolvida pois rapidamente podemos apresentar a guia de remessa da entrega do artigo que lhe foi enviado !
11 de setembro 2019
Convém que, pelo menos, não se contradigam, sempre disfarçam, certo? É que numa resposta dizem que os ténis são resultado de uma troca de outro cliente, e na outra resposta indicam que não foram alvo de nenhuma troca e vieram directos da fábrica ? podem apresentar a guia de remessa que quiserem, eu também a tenho e se quiserem apresento-a eu. Colocarei a minha reclamação como resolvida quando, efectivamente, assim estiver. Creio que já indiquei numerosas vezes que não pretendo efectuar troca nenhuma dado que foi a minha primeira encomenda e fiquei bastante desagrada. Quero simplesmente devolver o que recebi e não ter mais qualquer tipo de contacto com esta ‘loja’. Aguardo, uma vez mais, que me indiquem como proceder.
11 de setembro 2019
Consigo entender que não desejem este tipo de publicidade nesta plataforma, mas dada a quantidade das reclamações já existentes (e que lamentavelmente não vi antes de encomendar) convém começarem a fazer por isso...
12 de setembro 2019
Bom dia , cara cliente , esse artigo como podemos provar sem qualquer problema só nos foi entregue para expedição a 6 dias !
Não temos qualquer registo de troca !
13 de setembro 2019
Como podem ver dia 10 de setembro disseram exatamente o contrário.
Como também posso provar sem qualquer problema (anexo). De todo modos, já percebi que fui mais uma enganada e q não vou voltar a ver o meu dinheiro e efetivamente não tenho tempo para andar em bate bocas
15 de outubro 2019
Em chamada
16 de outubro 2019
Aguardamos envio da encomenda da cliente para a loja!
Joana Santos avaliou a marca
18 de outubro 2019

"Cara cliente a loja seria desonesta se não desse indicação que poderia efectuar a troca"...Vocês são obrigados por lei a aceitar devoluções no prazo de 14 dias por se tratar de uma compra online, nem tem que haver motivo!...Como podem continuar a informar as pessoas que aceitam trocas?! Aceitam?! Não há ninguém que vos fiscalize?