Sapatarias - Lojas Online

OportoStore - Venda enganosa

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda ao oportostore e para tal foi necessário uma série de dados inclusive a foto do artigo que pretendia. No entanto, quando recebo a minha encomenda que paguei, veio um sapato totalmente diferente do que pedi, estragado. Mando msg para o Facebook e explico a situação a única coisa que me respondem é o local para fazer a troca referindo que não se responsabilizam por qualquer extravio do artigo. Além disso bloquearam me no Facebook que as minhas msg são impossíveis de enviar. Não consigo visitar a página deles nem ter Qualquer acesso com eles. Está claro que isto é uma venda fraudulenta, pois eles querem que envie os sapatos ou seja, vou ficar sem sapatos e sem o dinheiro. Pelos vistos não sou a única em que acontece isso é já li que mandaram de troca e nunca mais receberam o dinheiro nem o artigo. Loja horrível, enganosa!!!!!
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2020
15 de fevereiro 2020
Boa noite gostaríamos de informar que a nossa loja virtual foi retirada de publicação pelo próprio facebook !
Todos os clientes com encomendas pendentes já foram contactados via Sms , de forma que num prazo útil nunca superior a 10 dias a situação fica resolvida !
Aconselhamos o contacto via email para oportostore2018@gmail.com irá ser solicitado alguns dados para que possamos verificar que se trata do mesmo cliente que realizou a compra connosco para que a mesma seja enviada !
Lamentamos a situação mas infelizmente não podemos de forma alguma voltar a recuperar a loja !
Com os melhores cumprimentos
Oporto Store
15 de fevereiro 2020
Em chamada telefónica com a cliente !
15 de fevereiro 2020
Resolvido em chamada com a cliente !
15 de fevereiro 2020
Email para resolução de conflitos

oportostore.help.block@gmail.com
25 de fevereiro 2020
Resolução prevista para dia 26-02-2020 pelas 20h
27 de fevereiro 2020
Cliente recebeu o valor em mão , não devolveu o artigo que tinha sido enviado !
Neste momento a loja encontra-se com duas queixas realizadas por esta mesma cliente , na qual a mesma detém o dinheiro e artigo recebido !
Já estamos a aguardar email por parte da transportadora que realizou a entrega do valor em numerário a cliente a provar que a mesma deu indicação que não teria qualquer objecto para entrega !
Iremos colocar aqui online todos os dados referentes esta mesma situação de forma que todos os utilizadores do portal possam confirmar a honestidade da loja , e percebem o que passou no caso desta cliente !
27 de fevereiro 2020
OportoStore - Venda enganosa , bom dia cara cliente achamos pertinente dizer que vergonhoso é ficar com o artigo o com o valor que foi entregue ontem em mão , pela transportadora , cada carrinha da mesma tem GPS TRACK na qual até ao final da manha do dia de hoje 27-02-2020 temos prova que a mesma foi ao local combinado para proceder a devolução do valor acordado e que a cliente deu indicação que não teria nada para entregar aproveitando se assim da situação !
Temos também uma chamada gravada e realizada hoje dia 27-02-2020 com a cliente Catarina Moreira couto 915966157 a dar indicação por si mesma que teria recebido o valor e não tinha assinado qualquer documento .
Desta forma ficamos aguardar resposta as queixas realizadas por si o mais breve possível, e a entrega via ctt registado para nós do artigo que não pertence !
Caso não realizado até ao final do dia de hoje iremos de igual forma apresentar queixa de si nas autoridades e expor toda a documentação nas duas queixas que apresentou !
3 de março 2020
Cliente burlou a loja ficando com o dinheiro e com o artigo que deveria ter devolvido !
16 de março 2020
Burlou a loja , ficou o valor e com o artigo !
16 de março 2020
Catarina Moreira couto