Gadgetspocket - Unipessoal Lda

Oportunidade24 - Artigo danificado

Carina Gonçalves apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Bom dia Exc.(a), Sr.(a),

No passado dia 20/06 efetuamos a compra de um Trém de cozinha Tefal 4 peças e de um Micro-ondas Samsung MS-23-K-3515-AK (Compra N.º 12032) com o método de envio para a minha morada. Aquando entrega, verificou-se que as caixas [exteriormente] vinham em bom estado, sem danos visíveis. Fui alertada, logo no início pelo transportador, que se abrisse as caixas ele não as poderia levar de volta. O mesmo estava com bastante pressa, não deu tempo sequer de abrir ou o que quer que fosse. Descartou-se, entregou e foi-se embora. Não é um bom procedimento e peço que vejam o v/ contrato com a transportadora.

Neste fim-de-semana ia abrir o micro-ondas para o montar e ao fazê-lo deparo-me que está com o dano visível na frente do mesmo, como mostra nas figuras. Está partido (em espécie de triângulo) e o dano continua com uma rachadela. Como podem verificar a caixa está em bom estado e o equipamento vai com as devidas proteções.

Já solicitamos à Oportunidade 24 a troca do equipamento que está a conversar com a marca. A verdade é que a encomenda ainda se encontra nos 14 dias desde a data da compra e que é urgente a troca, uma vez que necessitamos realmente do equipamento.

Continuamos a aguardar feedback onde já enviamos fotos de tudo o que nos pediram.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Bom dia Exc(a), Sr.(a) Carina Gonçalves,

Antes de mais agradecemos a compra que efetuou connosco e, acima de tudo a confiança que depositou na nossa loja on-line. Lamentamos ainda o reportado, pelo que estamos a dar a melhor atenção à sua situação.

Logo após nos ter transmitido a ocorrência, prontificamo-nos a ajudar e a resolver a questão da melhor maneira possível.
Assim, neste momento, estamos junto do distribuidor da marca, a tentar arranjar a melhor resolução para o exposto, face aos possíveis danos indicados. Contudo, trata-se de um processo que poderá acarretar algum tempo de espera, sendo que estamos a falar de um processo de análise e verificação do produto pelo próprio distribuidor.

Relativamente à questão dos 14 dias (Direito da Livre Resolução) para a troca ou devolução do produto em questão, informamos que poderá analisar e avaliar a situação em conformidade com o artigo 14º (Inspeção e Manipulação do bem).
Informamos ainda que continuamos a aguardar um parecer da parte da marca e que entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Atenciosamente,
A equipa Oportunidade24.
29 de junho 2022
Contactaram no dia de hoje [10H23] a prestar auxílio para resolução do problema. A aguardar novo contacto.
Bom dia de novo Exc(a), Sr.(a) Carina Gonçalves,

Conforme indicado acima, estamos a fazer todos os possíveis para agilizar esta situação o mais rápido possível.
Daremos sempre feedback assim que hajam novidades nesse sentido.

Obrigado
Bom dia Exc.(a), Sr.(a),

Informo que a transportadora veio recolher o equipamento durante a parte inicial da tarde. A aguardar resolução final do processo.

Boa tarde Exc(a), Sr.(a) Carina Gonçalves,

Esperemos que sim!
Estamos disponíveis para o que necessitar.

obrigado
1 de julho 2022
Boa tarde Exc(a), Sr.(a) Carina Gonçalves,

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida!
Vamos dar o caso como resolvido :)

1 de julho 2022

Darei o assunto como "Resolvido" quando o montante referente ao micro-ondas me for restituído. :)

Carina Gonçalves avaliou a marca
4 de julho 2022

A marca foi rápida a responder e tentou agilizar a situação. A transportadora veio levantar o equipamento e deram a opção da troca [no entanto existia rutura de stock], mas deram a opção de troca por outro equipamento ou devolução do valor. Pedi a devolução e hoje já o recebi. Aconselho!