Gadgetspocket - Unipessoal Lda

Oportunidade24 - Cancelamento

Sérgio Soares da Silva
Sérgio Silva apresentou a reclamação
26 de abril 2021
Após ter comprado um Fogão no valor de 375,54 € através do Site Kuantokusta em 22/04/2021, dia 24 solicitou o cancelamento da compra devido a ter mudado de ideia e resolver comprar outro produto. Hoje dia 26 foi enviado uma mensagem pela empresa no qual para ser feito o cancelamento e estorno do valor eu deveria pagar 22,00 €, referente ao transporte do produto na qual eu cancelei. Contudo fiquei muito chateado , pois conforme direito de livre resolução tenho 14 dias para cancelar compra sem nenhum custo.
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
Oportunidade24
Boa tarde
O valor de 22€ cobrado, é relativo a um serviço que foi prestado, nada tem a ver com a Livre resolução de contrato.
O artigo foi enviado através de uma transportadora externa nas condições que foram por si aceites no ato da compra (imagem de fecho de encomenda em anexo).
O artigo foi rejeitado tal como podemos verificar nas mensagens trocadas na plataforma do Kuantokusta (imagem em anexo), devido ao facto da entrega ser efetuada em piso 0 sem recolha de sucata.
Ao contrário do que é alegado na reclamação, em que a justificação dada pelo cliente para o cancelamento é o facto de pretender outro equipamento.
Oportunidade24
Sérgio Silva
26 de abril 2021
A empresa não responde as chamadas e não entra em contacto para dar maiores informações, ficamos o dia todo ligando e ninguém atende. Para Maiores esclarecimento que serviço eu devo pagar , pois ninguem venho a minha casa , após terem me ligado na sexta feira eu pedi que não fosse entregue o produto devido minha esposa estar em casa sozinha e iam deixar o produto no andar de baixo e ela não conseguiria levar um produto de 40 kg sozinha. e ainda a empresa está indo contra a livre resolução de contrato que diz que em 14 dias pode ser solicitado o cancelamento sem justificativa.
Sérgio Soares da Silva
Sérgio Silva avaliou a marca
27 de abril 2021

Agradeço Sr. Rubens Barbosa que após me ligar resolveu com prontidão a situação.