57.3
3 PC GO 80.2
...
Oportunidade2457.3
Gadgetspocket - Unipessoal Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Nossa Senhora do Amparo, nº82 C 024
    4435-350 - Rio Tinto
  • info@oportunidade24.pt

Oportunidade24 - Cobrança não previsto na publicidade do produto

Eduardo Eduardo
Eduardo Eduardo apresentou a reclamação
8 de maio 2024
Finalmente dois dias após a data limite de entrega da transportadora comunicaram e irão fazer a entrega amanha do frigorifico que deveriam de ter entregue dia 6. Contudo afirmaram que apenas fazem entregas em pisos térreos e que não irão levar a encomenda para o 3.º andar, morada da entrega e que para subirem os pisos levam mais 50€ o que é um ilícito e prática ilegal. Em lado algum do anúncio diziam isso. Nunca teria feito a encomenda se o soubesse. Isso é totalmente contrário aos direitos do consumidor. Ao pagar mais esses 50€ mais IVA O PRODUTO FICA MUITO MAIS CARO que o mesmo produto vendido por outras empresas. !!! É muito mau, ilegal, enganador os serviços dessa empresa. Irei imediatamente fazer a reclamação à Defesa do Consumidor desta prática enganadora, ilegal e ilícita
Data de ocorrência: 8 de maio 2024
Oportunidade24
20 de maio 2024
Boa tarde Eduardo,

Conforme falarmos consigo (e em conversa com o senhor Nuno Brito), a nossa equipa prestou todo o apoio. A sua encomenda foi realizada no modelo Standard (Que contempla entrega gratuita em Piso 0). A Solução que lhe propusemos aquando da sua insatisfação foi fazer o upgrade da mesma para um modelo que contemplasse esse serviço dentro de casa.

Tudo ficou esclarecido e o produto foi entregue sem qualquer incidente.
Ficamos disponíveis.

obrigado
Eduardo Eduardo
Eduardo Eduardo avaliou a marca
9 de julho 2024

Muito mau publicidade enganosa

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.