Gadgetspocket - Unipessoal Lda

Oportunidade24 - Comprei novo e recebi usado

Ricardo Jorge Justo de Melo
Ricardo Melo apresentou a reclamação
6 de abril 2022
Comprei um lavatório que deveria ser novo, recebi um artigo com riscos de uma prévia colocação.
Confirmei por telefone antes de pagar se o artigo era novo e foi-me confirmado que sim e acabei por receber um artigo danificado. Não atendem o telefone e não respondem a emails. Foi a primeira e ultima vez que recorri à oportunidade 24.
Data de ocorrência: 6 de abril 2022
Oportunidade24
7 de abril 2022
Bom dia
Deixo abaixo a resposta que demos via e-mail no dia 06/04/2022 às 19.19 horas, em resposta ao e-mail enviado pelo Sr. Ricardo às 17.26 horas do mesmo dia.
Boa tarde caro Ricardo.

Agradecemos antes de mais o seu contacto.

Relativamente ao reportado e após a análise ás imagens anexadas, queremos informar do seguinte:

- Primeiramente, informamos que todos os eletrodomésticos por nós comercializados, são novos, embalados de origem de fabricante.
Aquando da receção do artigo, assim como por nós alertado previamente, deveria de ter verificado a conformidade do mesmo, ou então, visto não o ter feito, deveria de ter colocado uma anotação na guia da transportadora, devido ao estado da embalagem, ou até mesmo ter recusado o bem por causa da possível embalagem rasgada/com buracos, e não violada como reporta.
Quanto ás imperfeições que indica serem marcas de uso, informamos que todos os lava louça da Teka de encastrar, que na parte que fica encastrada, tem imperfeições assim, na qual, não se trata de uso, mas sim, marcas originárias de fábrica, pois polido apenas é o que fica à vista.

Enviamos abaixo os contactos da assistência da marca, que caso pretenda pode ligar e comprovar esse facto.

Desejo-lhe em nome de toda a equipa da OP24 , o resto de uma boa semana.