Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,6%
Taxa de Solução
71,4%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Gadgetspocket - Unipessoal Lda
  • 223211712
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Nossa Senhora do Amparo, nº82 C 024
    4435-350 - Rio Tinto
  • info@oportunidade24.pt

Oportunidade24 - Devolução

Resolvida
10/10
Debora
Debora apresentou a reclamação
27 de maio 2019
Compra feita, recusaram-se a transportar o equipamento para o interior do edifício. O equipamento não foi entregue, e comprometeram-se a fazer a devolução do valor pago. Até agora, os e-mails estão a ser ignorados e o número de apoio ao cliente reporta sempre que os serviços estão encerrados.
Não é de confiança, EVITEM!
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
Oportunidade24
27 de maio 2019
Boa Tarde menina Debora,

Após a analise da sua reclamação estivemos a verificar os nossos registos e temos a seguinte indicação.

Primeiro as nossas entregas são sempre efectuadas ao nível do piso"0", excepto se optar pela entrega PREMIUM, apenas as entregas PREMIUM lhe garantem a entrega e colocação do produto no local desejado pelo cliente.
Quando à devolução da sua encomenda, conforme já mencionado apenas poderá ser efectuada quando o produto que recusou chegar ao armazém do distribuidor da marca, apenas nessa altura poderá ser efectuada a respectiva devolução.
Apesar de estar mencionado no nosso website que as entregas são ao nível do piso"0" e a menina Debora ter recusado a entrega, os custos de envio teriam que lhe ser na mesma cobrados, situação que não iremos fazer. A devolução da sua encomenda será efectuada na sua totalidade.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado com a sua entrega, mas escolheu uma entrega normal e não a PREMIUM.

Assim que tivermos resposta da chegada ao armazém do distribuidor iremos desde logo encaminhar a sua devolução para a nossa contabilidade.


SPV - Oportunidade24
Debora
27 de maio 2019
Boa tarde,
Antes de mais nada, é lamentável que apenas tenha enviado uma resposta após ser exposto em público, no entanto não se dignaram a responder às minhas comunicações diretas.
É também lamentável o serviço de entregas que têm, visto que o colega se recusou colocar o equipamento no edifício, apenas o tirou da carrinha, e daí para a frente teria que ser por minha conta. Além disso, o colega reportou-lhe que foi pedido a entrega no Piso 4, quando estamos a falar de um edifício apenas com dois pisos. Mas assim vê-se como sabem que agiram incorretamente, e por isso decidiram "exagerar" a vosso favor.
Agradecía ainda que se dignassem a responder diretamente às mensagens, pois esta resposta foi simplesmente para tentarem "esconder" a vossa má atitude e falta de profissionalismo.
Debora
Debora avaliou a marca
11 de junho 2019

O problema já foi resolvido.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.