57.3
3 PC GO 80.2
...
Oportunidade2457.3
Gadgetspocket - Unipessoal Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Nossa Senhora do Amparo, nº82 C 024
    4435-350 - Rio Tinto
  • info@oportunidade24.pt

Oportunidade24 - Entrega não efetuada

Eduardo Eduardo apresentou a reclamação
8 de maio 2024
Fiz uma encomenda n.º 5850-273585-0740 era para ser recebida até ao dia 6 pedi para me contactarem para saber a razão do atraso e para quando estava prevista a entregue a e além de não receber qualquer resposta ainda têm o descaramento de me enviar uma mensagem para eu confirmar que recebi a encomenda!! Que falta de respeito pelo consumidor e péssimo serviço , foi a primeira e única vez que fiz encomenda à essa empresa que não tem contactos nem se deixa contactar. Irei tentar anular a encomenda.
Data de ocorrência: 6 de maio 2024
Oportunidade24
20 de maio 2024
Bom dia Eduardo, como está?

No seguimento da sua reclamação, à qual mereceu toda a nossa atenção e estivemos em contacto consigo desde que nos foi reportada a incidência, informamos que a mesma foi exposta à transportadora no sentido de melhorias futuras.

Agradecemos a compreensão durante o processo. O artigo foi entregue em piso 0 conforme contratualizado.
Ficamos disponíveis.

obrigado
20 de maio 2024
Só posso lamentar a vossa atitude e não resolveram absolutamente nada que péssima compra e péssimo serviço
Oportunidade24
21 de maio 2024
Boa tarde Fernando,

Lamentamos a sua má experiência de compra. Todo o suporte foi dado, havendo um atraso na empresa que efetua o transporte, tendo sido o seu produto já entregue.
Estamos disponíveis para o que necessitar.

obrigado
Eduardo Eduardo avaliou a marca
2 de julho 2024

MUITO MAU

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.