Lojas de Informática - Pequeno Retalho

Oportunidade24 - Fatura

Juscelia
Juscelia apresentou a reclamação
9 de janeiro 2022
Tenho encontrado muitas dificuldades em conseguir a factura da compra realizada em 03/05/2021,tentativas sem sucesso. Os telefone indicados nunca atendem,suporte através de e-mail sem retorno, é preciso da factura referente à compra.
Data de ocorrência: 3 de maio 2021
Oportunidade24
10 de janeiro 2022
Boa tarde Juescelia, como está?

Em primeiro lugar lamentamos algum transtorno com a sua encomenda.
Relativamente à sua fatura, a mesma foi colocada na data correta, na plataforma do KuantoKusta, uma vez que efetuou a sua compra através do seu Marketplace.

Caso necessite por email por favor solicite para info@oportunidade24.pt. Todos os nossos emails são respondidos.
Caso a linha de apoio estiver ocupada, sugerimos a plataforma WhatsApp onde também respondemos sempre na hora.

Qual quer dúvida estamos disponíveis.
obrigado :)
Juscelia
10 de janeiro 2022
Na plataforma do KuantoKusta na área do cliente não consta sua factura como deveria constar,e já foi enviado por lá msgs também solicitando sem resposta, pode o mesmo enviar a factura pelo e-mail sendo o caminho mais rápido,aguardo a resolução do problema o mais rápido possível. Envio print da area onde se aguarda a factura em questão .Obrigada
Oportunidade24
10 de janeiro 2022

Provavelmente terá desaparecido por não ter sido efetuado o download na altura. Vamos colocar novamente.
Informamos que também iremos enviar para este email do qual nos contacta.

Caso necessite de mais alguma informação estamos disponíveis.

obrigado