Gadgetspocket - Unipessoal Lda

Oportunidade24 - Insatisfação

Fábio Porto
Fábio Porto apresentou a reclamação
22 de maio 2021
Comprei um combinado através do Kantokusta e fui direcionada para a loja Oportunidade 24, recebi o produto na portaria de casa e precisei esperar o ajudante para colocar dentro de casa e então poder abrir a embalagem. Os entregadores já haviam ido embora e só então pude ver que havia uns amassados nas portas. Imediatamente fiz contato com a empresa, que só me respondeu no dia seguinte. Fui informado que eu deveria ter aberto o produto na presença dos entregadores.
Como eu poderia abrir o combinado no meio da rua?
Os entregadores sempre com muita pressa não esperaram pela entrada do produto dentro da casa!
Considerando o Kantokusta um site que inspira confiança e já que a loja por eles indicada, nada fez para resolver esta situação, espero ter o meu problema resolvido por eles, com a troca das portas ou mesmo do combinado!
Data de ocorrência: 22 de maio 2021
Oportunidade24
24 de maio 2021
Boa tarde.
A Oportunidade24 fornece um serviço de entrega, serviço esse que abrange a entrega no período de até 3 dias uteis sem agendamento prévio e com a entrega a acontecer no piso Térreo. Este serviço foi o contratado e o aceite no ato de compra, pois estas condições estão presentes no site.
No ato de encomenda, a Oportunidade24 deixa uma mensagem ao cliente indicando que o artigo deverá ser verificado à descarga e rejeitado em caso de dano.
Tal como indicado na reclamação o artigo não foi verificado à descarga, ou seja, foram ignoradas as nossas indicações. A entrega foi feita em conformidade pois não existe nenhuma indicação em contrário na guia da transportadora.
Relativamente à sua acusação de “Sinto-me enganado e acho que esse tipo de entrega é para se livrar de produtos que sofreram algum acidente”, informamos que a Oportunidade24 não faz stock de eletrodomésticos e os mesmos são diretamente enviados novos e selados pelos distribuidores oficiais das Marcas.
A Oportundiade24 tudo fez para agilizar uma resolução com a marca, no entanto foi-nos negada ajuda devido ao facto do artigo não ter sido verificado à descarga.
Informamos também que foram solicitadas à altura da reclamação fotografias da embalagem de forma a tentar justificar um suposto mau manuseamento da transportadora, no entanto a resposta que recebemos foi: “Infelizmente não sabia que deveria guardar toda aquela embalagem!!“
Lamentamos imenso a sua má experiência, esperamos voltar a merecer a sua confiança.
Esta resposta tem um anexo privado
Oportunidade24
25 de maio 2023
Boa tarde estimado cliente

Informamos que vamos dar este processo como resolvido, caso haja mais alguma questão a colocar estamos disponíveis via e-mail para spv@oportunidade24.pt