Gadgetspocket - Unipessoal Lda

Oportunidade24 - Máquina avariada e loja não assume responsabilidade

Filipa
Filipa apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Comprei uma máquina indesit bde 961483x ws sp no passado dia 18 de dezembro, sendo que a recebi apenas no dia 27 e a comecei a utilizar agora no dia 8 de janeiro. Acontece que quando coloco a máquina exclusivamente na função de secagem, torna-se impossivel colocá-la em pausa, tendo de reiniciar todo o programa de cada vez que quero verificar o estado da roupa. Acontece ainda que a própria secagem é pouco eficaz, mantendo a roupa molhada, quer através dos programas de lavagem e secagem, quer apenas de secagem. Ao contactar a loja 24Oportunidades, onde efetuei a compra, deram-me a informação de que eu é que teria de contactar a marca para fazer uma eventual troca, descartando a responsabilidade enquanto vendedores.
Continuo sem obter qualquer resposta quer da parte da loja quer da marca, continuando sem qualquer auxílio e com a máquina sem funcionar corretamente.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
17 de janeiro 2022
Bom dia Filipa, como está?

Em primeiro lugar lamentamos a sua má experiência de compra com a nossa loja.
Verificamos a sua reclamação, à qual estamos disponíveis para ajudar no que nos for necessário.

Conforme poderá verificar no separador https://oportunidade24.pt/servico-pos-venda/garantia-assitencia-pos-venda do nosso site, o contacto deverá ser sempre efetuado diretamente com a marca.
São esses os procedimentos do comércio online e foi essa a informação que lhe passamos com o intuito de resolver a sua questão no menor espaço de tempo.

Em nenhum momento estamos a “descartar” qualquer responsabilidade.
Caso necessite de apoio no contacto com a marca, solicitamos que nos contacte por email ou WhatsApp.

Qualquer dúvida estamos disponíveis.
obrigado
20 de janeiro 2022
Bom dia de novo,

Informamos que a cliente já conseguiu o contacto com a marca com agendamento da sua reparação.
A Oportunidade24 deu todo o apoio possível para satisfazer a necessidade da nossa cliente.

Desta forma solicitamos que coloquem como resolvida esta questão.

obrigado
Filipa
Filipa avaliou a marca
15 de abril 2022

Não resolveram nada. Descartaram qualquer responsabilidade de uma avaria dentro do prazo de garantia para a marca, sendo que a compra foi feita nesta loja

Geralmente máquinas lavar e tvs que por experiência própria você é que tem de ligar com a própria marca porque só eles lhe conseguem agendar técnico para ir a sua casa, quando chegam geralmente eles verificam o recibo de compra e comprova assim que tem garantia.