54.0
22%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Gadgetspocket - Unipessoal Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Nossa Senhora do Amparo, nº82 C 024
    4435-350 - Rio Tinto
  • info@oportunidade24.pt

Oportunidade24 - Microondas danificado

Roberto Cardoso apresentou a reclamação
23 de maio 2024
Comprei um microondas nessa loja oportunidade 24, no site “KuantoKusta” o produto veio danificado e até agora só foi palavras e palavras e nada de resolver minha situação, o objeto está parado aqui e só se fala que a seguradora da transportadora irá vim pegar o produto só que até agora nada de vir pega. Preciso que resolver essa situação o quanto antes. Ah essa questão de abrir a encomenda no ato da entrega é inadmissível e fora da realidade, até pq a mensagem foi enviada no chat do app é só foi visualizado depois que entrei em contato com vocês dizendo que o microondas estava danificado. URGENTE RESOLVA ESSE CASO O QUANTO ANTES
Data de ocorrência: 15 de maio 2024
Oportunidade24
Boa tarde Roberto,

Em primeiro lugar lamentamos a sua má experiência com a Oportunidade24.
Informamos que o seu processo ainda se encontra em fase de análise com a transportadora.
Relembramos que o mesmo já poderia estar concluído caso não tivessem sido ignorados os termos e condições de compra. Foram relatadas anomalias na embalagem do produto no entanto as mesmas não foram assinaladas na guia da transportadora, pelo que a mesma assume que foi entregue em perfeito estado.
Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário, tal como estivemos até aqui.

Obrigado
28 de maio 2024
Resolvido??? Já vai fazer mais de 15 dias que o seu microondas quebrado está aqui na minha casa ah e outra a caixa por fora estava intacta sem anomalia. Vcs são péssimo para resolver uma coisa tão simples de ser…
Uma das piores experiência de compra online, vcs deveria saber tratar o consumidor.
Oportunidade24
Boa tarde Roberto,

Lamentamos mais uma vez a sua má experiência. Conforme lhe indicamos, não temos qualquer possibilidade de fazer as coisas de outra forma uma vez que não foi assinalada qualquer anomalia na guia da transportadora. Estamos a cumprir com os procedimentos estipulados para o comércio eletrónico. Como deve imaginar não temos qualquer interesse na sua insatisfação com o nosso serviço e estamos a fazer o possível para resolver o processo. Neste momento está em análise na transportadora conforme lhe indicamos.

Obrigado
Roberto Cardoso avaliou a marca
7 de junho 2024

Nota 0 para essa loja, pelo que vir em outras publicações de outras pessoas a loja já é acostumada a vender itens danificado aos clientes

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.