Lojas de Informática - Pequeno Retalho

Oportunidade24 - Reembolso

Ricardo Lourenco apresentou a reclamação
16 de março 2021
Boa tarde

Após encomenda através KuantoKusta, apenas referia custo entrega, não tinha outra opção, referia que tinha de verificar equipamento antes de assinar documento entrega.
Contactado para entrega , fui confrontado com a entrega na rua, para colocar equipamento no 4º andar era preciso 4 homens a 50€ cada, isto é no minimo roubar.
Não aceitei, o equipamento não chegou a sair de onde estava, presumo que no fornecedor e solicitei de imediato a devolução do montante pago por já não querer o equipamento.
Fui novamente confrontado com outra questão ridicula, teria de pagar 22€ de transporte ...
Para não me chatear mais com isto , fiz e solicitei o reembolso do valor pago .... a esta questão não me foi dado qualquer resposta ao contrario do rápido pedido de pagamento do transporte
Aguardo
Data de ocorrência: 16 de março 2021
Bom dia

Vimos a informar que o tempo dispensado a escrever esta reclamação, seria garantidamente melhor investido na verificação dos termos e condições do site onde efetuou a compra, sendo que nem seria estritamente necessário, pois no ato de fechar a encomenda, dispõe de uma caixa a cor de laranja indicando que a entrega é em piso térreo (anexo com imagem a comprovar).
Desconhecemos também o valor indicado de 50€ por funcionário, pois não foi a Oportunidade24 a efetuar esta oferta, mas sim a transportadora. Se desejava outro tipo de entrega, no caso entrega premium, deveria ter-nos consultado previamente.
Os 22€ cobrados e faturados, são relativos ao valor de transporte efetuado para a sua morada bem como o retorno, que também nos é cobrado pela transportadora, a Oportunidade24 não poderia assumir o valor do transporte sendo que da nossa parte foi todo processo conduzido tal como contratualizado.
Obrigado.
Oportunidade24
Esta resposta tem um anexo privado
Ola

Não foi essa informação , deixei claro que não pretendia discutir esse ponto, embora o transporte não tenha sido realizado para a minha morada. Ficou claro tambem a arrogância , no entanto não me resolve a questão , o reembolso

Continuo a aguardar, foi o ponto solicitado e quanto a isso não tive resposta
Boa tarde.

Quanto ao reembolso, tendo a encomenda sido feita na plataforma Marketplace do Kuantokusta, não é a loja a proceder ao reembolso mas sim o Kuantokusta.
Obrigado.
Oportunidade24.
Ricardo Lourenco avaliou a marca
17 de março 2021

Não sei se é da marca se das parcerias que a marca fez, neste caso a entidade parceira foi horrivel