Lojas de Informática - Pequeno Retalho
  • info@oportunidade24.pt

Oportunidade24 - Serviço de entrega/montagem/recolha não cumpriu o contratado

Pedro P. apresentou a reclamação
24 de janeiro 2022
No dia 7 de janeiro de 2022 encomendei no site de Oportunidade24 a máquina de lavar e secar roupa AEG 1600R.9+6KG.I.DI-L7WEE962, de livre instalação. Além da máquina solicitei o serviço de entrega premium que incluía: entrega dentro de casa, retirar a embalagem, montagem e levantamento do equipamento antigo. Este serviço foi efetuado pela empresa Logic, contratada pela Oportunidade24. Não havia qualquer hipótese de escolha por mim da empresa que faria este serviço.

A entrega foi feita no dia 13 de janeiro de 2022. A montagem foi feita de forma pouco profissional. As pessoas não traziam ferramentas e eram pouco conhecedoras da montagem do artigo. Nem se aperceberam que dentro do tambor da máquina haviam ferramentas para a montagem da mesma.

Mas o pior foi não terem feito a recolha da máquina antiga. Alegaram que no transporte já tinham artigos novos e que estavam empilhados e não queriam levar o antigo para não danificar os outros artigos novos que transportaram. Comprometeram-se a contactar a empresa para recolher posteriormente o artigo antigo. Até à data não o fizeram. Já lá vão mais de 10 dias.

Entretanto tentei contactar a Oportunidade24 no dia 18 de janeiro de 2022 através do site, mas sem resposta até hoje.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2022
26 de janeiro 2022
No próprio dia que coloquei esta reclamação aqui recebi uma chamada da Oportunidade24 a indicar que tinham aberto reclamação junto da transportadora Logic. A Logic por sua vez contactou-me a indicar que iria fazer a recolha no dia seguinte, dia 25.

A recolha foi feita no dia 25 e portanto o assunto ficou resolvido.
Pedro P. avaliou a marca
26 de janeiro 2022

Foram atenciosos após a colocação da queixa no Portal da Queixa. Mas fico com a sensação de que se não o tivesse feito o assunto não seria resolvido tão rapidamente.