Oportunity Leilões, Lda
há 3 semanas
Nova resposta

Oportunity Leilões - Falha no pagamento

Boa Tarde,

Na sequência da mensagem somos a informar que os procedimentos foram efetuados de acordo com o previsto ou seja: envio do contrato de pagamento de bens e solicitado o IBAN para o crédito na conta bancária.

Foi recebida informação do IBAN mas o contrato não tinha sido devolvido até à data da reclamação.

Sem prejuízo e a fim de impedir quaisquer novos eventuais incómodos, já foi concretizado o crédito na conta pelo que julgamos poder considerar este processo de reclamação encerrado e resolvido.

Na Oportunity Leilões temos como objetivo principal que os nossos Clientes e Fornecedores estejam 100% satisfeitos com as compras e vendas realizadas nos nossos leilões, promovemos mais de 350 leilões ano e são licitados cerca de 100.000 lotes, estamos no mercado há mais de 15 anos o que atesta a forma correta com que lidamos com as partes envolvidas. Não promovemos nem praticamos burlas e caso ocorram problemas, estamos sempre 100% disponíveis para os resolver.

Assim, reforçamos o lamento para qualquer eventual incómodo causado,

Apresentamos os Melhores Cumprimentos;
(Rui Henriques)

1 consumidor gosta disto
Oportunity Leilões respondeu à reclamação de Marta Torrinha
há 3 semanas
Nova resposta

Oportunity Leilões - Pagamento em atraso

Boa Tarde Exma Senhora,

Conforme certamente V. Exa já terá tido oportunidade para confirmar, o depósito foi efetuado no início da presente semana pelo que, julgamos poder considerar esta reclamação como resolvida.

Com o nosso pedido de desculpas por qualquer eventual incómodo causado, apresentamos os Melhores Cumprimentos.

(Rui Henriques)