Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões respondeu à reclamação de luis Nunes
há 1 semana

Oportunity Leilões - Não entrega do bem comprado

Bom Dia Exmos Senhores,

Considerando que os nossos Centros de Leilões de Cascais e Porto estiveram encerrados de 23/12/2020 até 04/01/2021 só agora seria possível enviar nosso parecer sobre o assunto reclamado. No entanto, tendo em consideração que este assunto está a ser tratado ao nível de tribunais, aguardamos decisões superiores para ser possível concluir este processo.

Caso necessite de mais informações, por favor não hesite contactar-nos.

Ver perfil de Maria Flores
Maria Flores adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Oportunity Leilões
há 1 mês
Oportunity Leilões

Oportunity Leilões - Lição aprendida - ver e ler tudo antes de fazer o que seja dinheiro na mão da empresa desde janeiro!!!

Boa tarde.
Demora na resposta: comportamento inqualificável. Que verrgonha!
Completo desrespeito pelos órgãos competentes. Já para não falar por mim, 600kms para nada.
Sim, sr. Rui,...

Oportunity Leilões respondeu à reclamação de João Luís
há 1 mês

Oportunity Leilões - Devolução de valor

Boa Tarde Exmo Senhor,

Solicitamos o favor de enviar mensagem com este episódio para reclamacoes@oportunityleiloes.com a fim de ser *possível abrir o processo de reclamação e resolver com a maior urgência possível.

Oportunity Leilões respondeu à reclamação de Maria Flores
há 2 meses

Bom Dia Exmos Senhores,

Conforme anteriormente indicado, o processo está entregue aos serviços jurídicos/assessoria jurídica, não produzindo novos comentários sobre o assunto pois só assim serão salvaguardados e defendidos os interesses de todos.

Acresce que não se compreendemos a repetição da questão.

Oportunity Leilões respondeu à reclamação de F. Cardoso
há 3 meses

Oportunity Leilões - Compras na oportunity

Boa Tarde Exmos Senhores,

Agradecemos a mensagem que mereceu a melhor atenção.

Efetivamente, os lotes foram extraviados no transporte e, após vários insistências da Oportunity Leilões foi possível localizar os mesmos. Assim, nesta data o Cliente foi contactado tendo ficado acordado o reenvio as peças em falta.

Com o prévio pedido de desculpas já apresentado ao nosso Cliente, julgamos que este processo de reclamação estará encerrado.

Apresentamos os Melhores Cumprimentos

Oportunity Leilões respondeu à reclamação de João Luís
há 3 meses

Oportunity Leilões - Não entregam um lote

Boa Tarde Exmos Senhores,

Agradecemos a mensagem que mereceu a melhor atenção!

Conforme consta nas condições deste leilão, "Este lote não está em exposição no nosso Centro de Leilões em Cascais. Este lote está em armazém externo fora de Lisboa. O método de entrega preferencial é o envio através dos Ctt, o levantamento ou entrega tem que ser feito mediante marcação prévia com a nossa logística através do email: logistica@oportuntiyleiloes.com ou do telemóvel 910 062 297". Assim, lamentamos que a entrega do lote não tenha acontecido conforme desejo das partes, tendo o Cliente sido contactado e aceitado a nossa proposta para encerrar este problema.

Caso necessite de mais informações, por favor não hesite contactar-nos.
Muito obrigado pela mensagem, apresentamos os Melhores Cumprimentos;