Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões - Atraso nos pagamentos a fornecedor

Nuno Filipe Azinheira Barreto
Nuno Barreto apresentou a reclamação
8 de março 2022
Em Julho 2021 e Outubro 2021 coloquei lotes de várias peças na Oportunity para irem a leilão. Esses lotes foram a praça em leilões que se realizaram em Dezembro de 2021, tendo sido todos vendidos. Conforme estabelecido com a Oportunity enviei mail a solicitar data de pagamento dos lotes tendo ficado confirmado pela Oportunity a data de 25 de Fevereiro de 2022. Tendo por base experiências anteriores de atraso de mais de 10 dias nos pagamentos da Oportunity desta vez decidi enviar o pedido de documentação para assinar com cinco dias de antecedência, a Oportunity relembrou-me que a data era 25 de Fevereiro. Contudo, estamos a 8 de Março e a Oportunity até ao momento não efetuou qualquer pagamento.
Desde o dia 22 de Fevereiro que tem existido alguma troca de emails, sempre com algum atraso e apos insistência da minha parte, mas a que devo deve referir que quando obtenho resposta esta é sempre de grande cordialidade e aparente tentativa de resolução do problema, sem contudo ter qualquer eficácia.
Sendo a Oportunity um bom canal de escoamento e venda de artigos é difícil perceber o reiterado atraso de pagamento, pelo menos a mim enquanto fornecedor.
Data de ocorrência: 3 de março 2022
Oportunity Leilões
10 de março 2022
Boa Tarde Exmos Senhores,

Com o nosso pedido de desculpas por qualquer eventual incómodo causado, em 03 e 04 de março de 2022 foram enviadas mensagens eletrónicas para V. Exa onde foi atualizada informação sobre datas de pagamento bem como outras questões suscitadas.

Mais se informa que dia 9/3 foi enviado comprovativo da transferência bancária.

Face ao exposto, julgamos que poder considerar este processo encerrado ficando ao interior dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos

(Rui Henriques)
Nuno Barreto
10 de março 2022
Exmos Senhores

Grato pela resposta, ficarei então a aguardar até ao dia 25 de Março pela boa conclusão do assunto, pagamento da totalidade dos lotes, que originou esta reclamação e nessa altura sim ficará encerrada/resolvida.

Com os melhores cumprimentos
Nuno Filipe Azinheira Barreto
Nuno Barreto avaliou a marca
6 de abril 2022

Uma forma interessante de venda de bens. Contudo, há 2 aspectos importantes têm cumprido sempre o pagamento mas nunca cumpriram o prazo do mesmo.