Oportunity Leilões, Lda
    2645-398 Cascais - Alcabideche
  • geral@oportunityleiloes.com

Oportunity Leilões - Certificados das pedras preciosas

lurdes azevedo
lurdes azevedo apresentou a reclamação
9 de março 2017

comprei 7 rubis com 60.10 com certificado só que foi um certificado para as pedras todas e nao pode ser depois comprei 2 esmeraldas com certificado aonde fui á empresa suposta das esmeraldas e dao certificados invalidos A EMPRESA EORTH MINEd depois disso fui a casa da moeda aonde me dizeram que os certificados eram falsos as pedras nao avaliei mas se os certificados sao falsos as pedras também o serao?? o que eu quero e por direito é o dinheiro que paguei por elas uma 97.75+345.00+149.50--592.47 no total.. irei esperar 8 dias pela resposta depois disso irei fazer queixa por burla ,,aonde eu dirigime ao oportunity a cascais e diseram que nao eram falsos e se fossem tinha que levar um papel a dizer que eram falsos dai as casas aonde eu fuinao se tao para se chatear... aonde eu falei também para o oportunity para a D.Maria Borges como sendo esta senhora que percebe das pedras preciosas que supostamente manda por em leilao me disse se me sinto lesada para fazer queixa no vosso portal......é uma vergonha um leilao com tantos clientes a sentirem-se usados ou melhor burlados por esta identidade,,,,,,aguardo resposta o mais breve possivel.obg

Data de ocorrência: 9 de março 2017
Oportunity Leilões
4 de julho 2017
Obrigado por ser nossa Cliente!

Lamentamos o atraso na resposta mas a Oportunity leilões não foi notificada sobre esta reclamação.

De acordo com os nossos termos e condições que todos Clientes concordam e aceitam para participar nos leilões, " Os bens levados a leilão são vendidos no estado de conservação em que se encontram, sendo da responsabilidade dos potenciais compradores analisar e confirmar pessoalmente, durante a exposição dos mesmos, que se realiza nos dias anteriores ao leilão, o rigor da descrição constante do catálogo, nomeadamente, a autenticidade, o tipo de mecanismo, a garantia, eventuais restauros, defeitos, faltas e imperfeições que se mencionem ou não no mesmo."

Não obstante e tendo a Oportunity Leilões como objetivo que todos os seus Clientes estejam 100% satisfeitos com as compras efetuadas e apesar ter decorrido mais de um ano sobre a data dos leilões a que se referem estas reclamações, foi solicitado à Senhora Dª Lurdes Azevedo a entrega de comprovativos que atestem que os lotes e/ou os certificados sejam falsos o que até esta data não aconteceu. Mais se informa que têm sido vendidos nos nossos leilões algumas dezenas de lotes semelhantes sem que tivesse ocorrido qualquer reclamação ou devolução.

Estamos no mercado há mais de 10 anos, fazemos mais de 350 leilões por ano e vendemos mais de 7.000 lotes por mês, somos a única Leiloeira no Mundo que oferece 3 Garantias, uma Garantia 100%, uma Garantia Devolução ou Desistência e ainda uma Garantia de retoma pelo mesmo valor de martelo durante 5 anos, tudo o que vendemos são produtos que nos são consignados por pessoas ou entidades mediante a assinatura de um contrato.

A Oportunity Leilões Lda é uma Leiloeira licenciada pela Direcção Geral das Atividades Económicas, não queremos nenhum cliente insatisfeito e por essa razão somos a única leiloeira que disponibiliza diversas ferramentas que permitem a todos os nossos Clientes dentro dos termos e condições definidos e aceites pelos nossos utilizadores, não ficarem prejudicados ou insatisfeitos.

Lamentamos as expressões que nos são dirigidas como "clientes a sentirem-se usados ou melhor burlados..." reforçando que quem estará em falta será a Cliente Lurdes Azevedo.

Estamos sempre ao dispor para qualquer questão ou esclarecimento
Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
lurdes azevedo
18 de julho 2017
uma garantia de devolçao ou desistencia e até uma garantia de retoma do mesmo valor de martelo durante 5 anos????onde isso acontece ???ai???? eu fui ter ao vosso leilao e naõ aceitaram tal coisa ..naõ aceitaram e tal como escreve disse para eu trazer um papel a dizerem que sao falsas.sim é verdade como lhe disse a pessoa nao passa e como eu lhe disse para me devolverem o dinheiro das pedras e também nao devolveram.seguira nos seus transmites legais.nas barras da policia e tribunais ...tendo eu os ditos certificados das pedras onde dizem que as empresas sao essas ,essas mesmas empresas dizem que sao inválidas.e como ficamos???
Oportunity Leilões
18 de julho 2017
Agradecemos a mensagem que voltou a merecer a melhor atenção,
Confirmamos que colocamos à disposição dos nossos Clientes qualquer das Garantias indicadas, Garantia 100%, Garantia Devolução ou Desistência e ainda a Garantia de retoma pelo mesmo valor de martelo durante 5 anos que deverão ser acionadas de acordo com as condições previstas.
No caso em análise confirmamos que damos as garantias necessários e devolvemos o dinheiro! Para tal será necessário o cumprimento das formalidades obrigatórias, nomeadamente que a devolução seja acompanhada com documento escrito da entidade avaliadora onde esteja indicado que as pedras são falsas... O lote foi vendido acompanhado de certificado EGL EMC2003 pelo que deverá ser entregue comprovativo que contrarie as menções constantes no certificado que acompanha o lote.
Reforçamos a informação que os lotes não são propriedade da Oportunity Leilões mas sim dos proprietários que utilizam a nossa plataforma para venderem os lotes pelo que é imperioso termos a documentação suficiente para analisar e resolver as devoluções.

Assim, ficamos a aguardar a devolução do lote acompanhado de comprovativo que ateste a inconformidade do mesmo.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)