Oportunity Leilões, Lda
    2645-398 Cascais - Alcabideche
  • geral@oportunityleiloes.com

Oportunity Leilões - Entrega em falta, material danificado, não respondem

jose pereira
jose pereira apresentou a reclamação
13 de maio 2022
Em Dezembro comprei vários lotes em leilão como usualmente e solicitei o envio por transportadora ou CTT. Após o acordo dos valores procedi à transferência bancária da totalidade da verba, portes mais o valor dos lotes, tendo-me sido dada a informação, dia 10 de Janeiro que os lotes vinham pelos CTT e eram constituídos por 4 volumes, com entrega prevista para o dia seguinte….
Recebi 3 e andei a pedir informações aos CTT que me informaram que agora apenas o remetente poderia solicitar tais informações.
Questionei a leiloeira que me enviou um e-mail informando que quando tivessem informações, elas me seriam prestadas
Passado um mês, questionei , via email a leiloeira sobre o facto mas não obtive qualquer resposta.
Continuei a licitar lotes, fazendo o respetivo pagamento, de tempos a tempos, questionava a leiloeira que se manteve sempre num silencio ensurdecedor. No dia 11 de Março, às 16:32 horas telefonei para a leiloeira de Cascais, em que a funcionária me informou que já deveria ter sido contactado para o reembolso do lote perdido. Continuei a licitar e a efetuar os pagamentos mas, todas as encomendas enviadas de Cascais, nomeadamente as que continham material frágil, além de virem mal embaladas, não traziam a etiquete referindo o facto de ser frágil, chegando alguns lotes danificados e partidos.
Continuei a questionar a leiloeira, sempre sem resposta, tanto referente ao artigo perdido, aos lotes danificados e aos lotes que ganhei em Abril, dos quais por várias vezes solicitei o valor dos portes, como do valor em divida, meu e o deles, para o acerto de contas, por 3 vezes, sendo a última no dia 6 de Abril nunca tendo recebido qualquer resposta da parte deles, levando-me a concluir que além de não ser uma empresa idónea, trabalha de má-fé, pelo menos comigo. Em anexo envio alguns emails pois a quantidade é tal que ultrapassa o tamanho permitido
Data de ocorrência: 13 de maio 2022
Oportunity Leilões
24 de maio 2022
Boa Tarde Exmos Senhores,

Efetivamente por lapso e após um dos lotes não ter sido entregue pela empresa transportadora, o processo de reclamação não foi encerrado atempadamente pelo que já foi apresentado o devido pedido de desculpas ao nosso Cliente.

Assim e conforme combinado com o Cliente, foi emitida nota de crédito que irá permitir concluir esta reclamação..

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, também poderá contactar os nossos serviços pelo número 21 938 82 62.

Com os melhores cumprimentos

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
jose pereira
jose pereira avaliou a marca
30 de maio 2022

Até ao momento esta foi a única queixa que tive