Oportunity Leilões

Oportunity Leilões

Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões - Falha no pagamento

Domingos Brito apresentou a reclamação

Pus cerca de 30 lotes de livros à venda nesta Leiloeira em setembro de 2021 e embora me tenham dito que no espaço de 3 meses iriam a leilão apenas foram em Março de 2022. Após o leilão agendei o pagamento ( 45 dias como contratualizado) e fui informado que receberia dia 13 de Maio de 2022.
Até esta data e após vários pedidos nunca me conseguiram informar quais os valores a receber .
Tive de ser eu a contactar a Leiloeira dia 23 de Maio para questionar acerca da falha de pagamento . Só nesse dia me enviaram o resumos dos valores e informaram que só iriam pagar os que já haviam sido pagos pelos compradores até à data.
O resumo indicava que tinha a receber 244,73€ que até hoje ainda não foram pagos.
Questionei também qual seria a atitude a tomar pela empresa em relação aos lotes que ainda não foram pagos pelos compradores e nunca me conseguiram responder.
Resumindo, é lamentável esta situação pois tenho lotes vendidos e pagos que ainda não recebi . E tenho lotes vendidos que não foram pagos pelos clientes ao fim de 3 meses e que a Leiloeira não toma nenhuma atitude nem se responsabiliza.

Aguardo esclarecimentos.

06 jun 2022
Oportunity Leilões adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Na sequência da mensagem somos a informar que os procedimentos foram efetuados de acordo com o previsto ou seja: envio do contrato de pagamento de bens e solicitado o IBAN para o crédito na conta bancária.

Foi recebida informação do IBAN mas o contrato não tinha sido devolvido até à data da reclamação.

Sem prejuízo e a fim de impedir quaisquer novos eventuais incómodos, já foi concretizado o crédito na conta pelo que julgamos poder considerar este processo de reclamação encerrado e resolvido.

Na Oportunity Leilões temos como objetivo principal que os nossos Clientes e Fornecedores estejam 100% satisfeitos com as compras e vendas realizadas nos nossos leilões, promovemos mais de 350 leilões ano e são licitados cerca de 100.000 lotes, estamos no mercado há mais de 15 anos o que atesta a forma correta com que lidamos com as partes envolvidas. Não promovemos nem praticamos burlas e caso ocorram problemas, estamos sempre 100% disponíveis para os resolver.

Assim, reforçamos o lamento para qualquer eventual incómodo causado,

Apresentamos os Melhores Cumprimentos;
(Rui Henriques)

07 jun 2022
Oportunity Leilões alterou o estado para Resolvida
07 jun 2022
Domingos Brito avaliou a marca

Não recomendo a ninguém esta Leiloeira , só funcionou a comunicação e o pagamento após esta reclamação .