Performance da Marca
54.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
97%
Taxa de Solução
38,9%
Média das Avaliações
44,3%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
Leilões eletrónicos, online e presenciais
1 Manheim 81.7
2 AUTO1.com 74.8
...
Oportunity Leilões54.9
Oportunity Leilões, Lda
  • 219388262
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Manuel Henrique, Armazém 2
    2645-398 Cascais - Alcabideche
  • geral@oportunityleiloes.com

Oportunity Leilões - Falta de comunicação. não respondem aos emails

Em tratamento
Júlio silva
Júlio silva apresentou a reclamação
5 de junho 2024
A 25 de outubro de 2023 entreguei peças para irem a leilão ao Sr. Miguel Frazão nas instalações no Porto. As peças consistem em selos e moedas e entreguei as peças numa capa A3.
Pelos vistos as instalações do Porto fecharam, não avisaram os clientes de tal facto, e as peças para ir a leilão é um mistério. Tive que telefonar para as instalações de Cascais para saber que as instalações do Porto fecharam e que iam levar as peças para Cascais, mas que poderia demorar. Ora já passaram 5/6 meses que as instalações do Porto fecharam e não há comunicação nem informação. Já mandei vários mails para o Info@oportunityleilões.com e para pedro@oportinityleiloes.com e nunca tive uma resposta.
Já passa dos limites para com clientes que fazem entrega de lotes aos anos e nem uma resposta a um email conseguem fazer. Pelas queixas que existem, parece que nada funciona nesta empresa agora. As minhas peças cabem numa capa A3 e por isso não sei qual a dificuldade do transporte para Lisboa. Podem me responder qual a dificuldade do transporte de uma capa A3 ???
Algo se passa e só espero que não tenham perdido as peças. Vou dar mais um mês para resolverem a situação. Se não resolverem terei que agir judicialmente. Já chega de tanto embrulharem os clientes. Já não sei o que se pode chamar a isto...
Data de ocorrência: 25 de outubro 2023
Oportunity Leilões
5 de junho 2024
Boa Tarde Exmo Senhor,

Na sequência desta reclamação, somos a informar que, efetivamente, as instalações do Centro de Leilões do Porto foram encerradas e os lotes de Clientes e Fornecedores, progressivamente estão a ser enviados para Cascais.

Face às muitas milhares de peças, o processo é faseado, sujeito a conferência e confirmação pelos serviços junto dos Clientes/Fornecedores que tudo está correto.

Assim, independentemente do tamanho dos lotes e/ou quantidade, solicitamos a melhor compreensão para este processo de transição que forçosamente será algo demorado.

Considerando a antiguidade de V. Exa, reconhecerá ser uma situação excecional e que estamos a fazer os melhores esforços com o objetivo de regularizar os assuntos pendentes referentes ao Centro de Leilões do Porto.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, também poderá contactar o Responsável do Porto - Dr Manuel Castro (912 599 243 - rede móvel).


Com os melhores cumprimentos

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
Júlio silva
4 de julho 2024
Passados 9 meses, ainda sem qualquer resposta... Inacreditável
Oportunity Leilões
4 de julho 2024
Boa Tarde Exmo Senhor,

Face às muitas milhares de peças, o processo é faseado, sujeito a conferência e confirmação pelos serviços junto dos Clientes/Fornecedores que tudo está correto. Foram recebidas lotes que estamos a analisar para fechar os processos e a aguardar o envio de outros.

Assim que haja qualquer conclusão, os serviços entram em contacto com V. Exa.

Caso pretenda, poderá contactar o Responsável do Porto - Dr Manuel Castro (912 599 243 - rede móvel).


Os melhores cumprimentos

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
Júlio silva
4 de julho 2024
Já liguei para este número. Não atendem...
Oportunity Leilões
4 de julho 2024
Boa Dia Exmo Senhor,

Vamos reforçar o pedido.

Os melhores cumprimentos

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
Oportunity Leilões
Oportunity Leilões está a aguardar resposta do utilizador
Comentários

Estamos todos no mesmo barco. Tenho produtos entregues a esta empresa há mais de um ano. Carteiras de marca, quadros, etc.
Dizem agora que não sabem dos produtos.