Boa Tarde Exma Senhora Dª Sofia Medeiros,
Como é do conhecimento de V. Exa através de inúmeros contactos telefónicos com os respetivos departamentos tem V. Exa sido informado sobre "ponto da situação" do assuntos acima abordados bem como as várias soluções apresentadas para resolver os mesmos.
Caso necessite de mais informações, por favor não hesite contactar-nos.
Muito obrigado pela mensagem, apresentamos os Melhores Cumprimentos;
Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
Caso necessite de mais informações, por favor não hesite contactar-nos.
Muito obrigado pela mensagem, apresentamos os Melhores Cumprimentos;
Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
Caro Rui
Não tenho conhecimento de contactos telefónicos entre mim e a Vossa empresa. O último foi a 16 de novembro de 2016, que se quiser posso disponibilizar a gravação do mesmo, dando nota de não terem o certificado CITES e em que solicitei resposta por escrito para poder reaver as peças, entretanto apreendidas pela SEPNA. Continuo a aguardar a resposta por escrito, pois como sabe um telefonema não vincula uma resposta.
Quanto aos pagamentos em atraso, fui obrigada a assinar um contrato com o qual não concordo (pois nunca me deram os esclarecimentos pedidos, também posso enviar os vários emails a solicitar os esclarecimentos, não tenho pejo algum em tornar tudo público) e que está na vossa posse, devidamente assinado, desde 18 de janeiro de 2019. Nunca tive nenhum feedback sobre este assunto!
Quanto à vossa entidade reguladora é um imperativo legal darem-me conhecimento da mesma quando solicitada e até hoje não recebi essa informação.
Quanto a contactar-vos, o Rui sabe quantos emails já foram enviados???? E quantos tiveram resposta? Informe-se antes de vincular uma resposta pública!
O único contacto recente que recebi foi seu através de um email a 29 de março, na sequência de uma compra num leilão (como forma de tentar reaver o meu dinheiro) em que solicito que descontem o valor em causa dos valores que me devem, em que me remete para contacto com os vossos serviços. Já questionei se posso ir levantar os lotes e até agora não obtive resposta.
Resumindo, é bonito vir com semântica, mas resolver os problemas não estão interessados.
Cumprimentos e votos de um bom dia.
Cristiana Medeiros
Voltaria a fazer negócio?
Não são sérios, nunca me pagaram o dinheiro da venda dos lotes
Comentários (0)
Deixe o seu comentário!
Entrar