Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões - Falta de profissionalismo

António Serra
António Serra apresentou a reclamação
25 de junho 2018

Ganhei o leilão de um livro por 23 euros, pedi valor para que me fosse enviado para a minha morada. Foi-me pedido um valor abusivo de 5 euros pelo envio, pedi nova cotação para o envio a 8 de Junho. Não obtive nenhuma resposta. Fui contactado em tom ameaçador e de falta de respeito, que tinha de pagar, perguntei pela resposta ao meu email de 8 de Junho e a resposta foi reencaminharem-me de novo o mesmo email dos 5 euros, sem dizer mais nada, apenas o reenvio do abuso passado. É de uma falta de profissionalismo atroz, ser gozado e mal tratado não aceito, e já gastei muitas centenas de euros em compras com eles, é esta a paga que recebo, má criação.

Data de ocorrência: 25 de junho 2018
Oportunity Leilões
30 de julho 2018
Boa Tarde Exmos Senhores,

Em relação a esta reclamação cumpre-nos informar que apesar das inúmeras tentativas de contacto com o nosso Cliente, quer para o nº de telemóvel que para o endereço eletrónico constantes nos nossos registos não tiveram sucesso nem qualquer resposta. Em relação ao "valor abusivo" salientamos que se trata de 3 volumes (livros) e que este valor engloba não só o transporte como também o embalamento e respetivo seguro mas, no entanto sublinhamos que não obrigamos os nossos Clientes a utilizarem os serviços das transportadoras que têm contrato comercial com a Oportunity Leilões pois o Cliente pode recolher os lotes nos nossos Centro de Leilões ou contratar diretamente os serviços de qualquer transportadora.

Quanto às restantes afirmações insertas na reclamação, julgamos tão só tratar-se de mal entendido mas pedimos desculpas por qualquer incómodo que possa ter sido causado ao nosso Cliente.

Aguardamos contacto a fim de ser possível encerrar este processo de reclamação.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)