Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões - Lote aberto depois de encerrado

Maria Pestana
Maria Pestana apresentou a reclamação
Boa tarde
Neste sábado estava com vários lotes licitados e um deles depois de encerrado e ganho ao fim de 1minuto voltou a abrir durante 8 minutos e travou nunca mais consegui licitar ficando na licitação seguinte. O que não é normal é um lote depois de encerrado voltar a abrir e ficar bloqueado para nunca mais se conseguir licitar. À muitos anos que trabalho com plataformas de leilões e nunca vi isto acontecer quando um lote está encerrado não volta a abrir, embora várias pessoas já me tivessem alertado que este tipo de coisas acontecem na vossa plataforma pois por vezes são amigos que estão a querer alguma peça e quem está a gerir os leilões trava para ninguém mais licitar. Eu não acho isto normal e esta gente deveria ser altamente punida. Sei que perdi o lote mas em todas as plataformas eu vou divulgar este caso para terem cuidado e ficarem alerta.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2022
Oportunity Leilões
Boa Tarde Exma Senhora,

Na sequência da mensagem de V. Exa, verificamos que o seu lance no valor de 130€ foi ultrapassado pelo licitante 329 que fez um oferta de 140€ tendo sido o vencedor do lote.
A última licitação ocorreu em 27/08 11:56:29 pm GMT+1 pelo que não se confirma que o lote tivesse sido encerrado um minuto e depois aberto por mais oito minutos sem que tivesse conseguido licitar, pois caso tenha acontecido terá sido por qualquer problema no PC (ou outro dispositivo informático) de V. Exa.
No que concerne às restantes afirmações de V. Exa , é utilizadora da nossa plataforma de leilões há mais de um ano e tendo comprado centenas de lotes, sabe bem que estas situações não acontecem e no caso concreto, as seis últimas licitações são de V. Exa e do licitante 329 o que demonstra que ambos estavam com bastante interesse no lote em questão.
Pelo exposto, não tendo havido qualquer situação irregular, não será possível aceder à proposta de V. Exa para anular o lote e colocar novamente em leilão.

Disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, apesentamos os melhores cumprimentos.
Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
Maria Pestana
Ex.mo Sr. Rui Henriques
Se fosse problema do meu pc então eu não tinha conseguido licitar outros lotes na mesma altura como pode confirmar se quiser. Só tenho pena de não ter feito um print na altura, mas se reparar todos os lotes estavam com o mesmo tempo a terminar este foi o unico a aumentar 8 minutos, o que não acho normal porque no máximo seriam 5 minutos. Eu sei que vocês não vão anular o lote mas foi uma sugestão, se considera isto resolvido eu não considero.
M. Carmo
Oportunity Leilões
Boa Tarde Exma Senhora,

Reforçando o nosso pedido de desculpas pelo incómodo causado, efetivamente não conseguimos resolver a situação visto que são lotes únicos e o vencedor foi outro licitante.

Como certamente tem verificado, por vezes são colocadas em leilão peças iguais ou parecidos as outras que já foram a leilão. Vamos esperar que com este lote possa acontecer o mesmo.

Os melhores cumprimentos.
Serviço de apoio a Clientes