Oportunity Leilões, Lda

Gonçalo Delgado
Gonçalo Delgado apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Exmos Srs.

No dia 23-11-19 ganhei o lote: 1927166036 (Lote 6036 - CARTIER, ANEL DE OURO 18 KT E DIAMANTES - Toque 750. Decoração "Love" com 3 diamantes cravejados em talhe brilhante redondo. Anel idêntico à venda por € 3.175,50. Peso: 4,22 g. Tam: 19. Com marcas e numero de série 52833 A. Nota: sinais de uso. Consultar valor indicativo em https://www.cartier.com/en-us/collections/jewelry/collections/love/rings/b4087500-love-ring.html). por EUR 1.495

O lote foi recebido APENAS no dia 9/01/20.

Imediatamente verifiquei que o lote se trata de uma peça contrafeita, de péssima qualidade - não correspondendo assim, de todo, à descrição do mesmo. Para clarificar qualquer dúvida, levei a peça à Cartier para polimento e não foi executado por ser uma peça contrafeita - justificação da marca.

Nesse mesmo dia informei a Oportunity Leilões que iria devolver o lote com respectivo estorno do valor.

A venda de peças contrafeitas é uma situação grave, sobretudo quando não há qualquer margem de dúvida na peça vendida.

Até ao dia de hoje - 07-02-20 - não tenho qualquer estorno do valor pago e a comunicação com a empresa é inconclusiva.

Agradeço resolução desta situação no prazo de 5 dias.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020
Oportunity Leilões
10 de fevereiro 2020
Bom Dia Exmos Senhores,

Como é do conhecimento do nosso Cliente, o assunto está a ser analisado pelos serviços e de acordo com as condições de venda e condições negociais Oportunity Leilões, Lda compreendidas e aceites por todos os Clientes para participarem nos respetivos leilões.

Apresentamos os Melhores Cumprimentos;

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
Gonçalo Delgado
Gonçalo Delgado avaliou a marca
19 de fevereiro 2020

Não recomendo

Boa tarde, sr. Gonçalo. Alguns (...) problemas, também. Seria óptimo saber como resolveu a situação. se for possível. Obrigado.