58.6
Leilões eletrónicos, online e presenciais
1 Manheim 81.7

Oportunity Leilões - Não entrega do bem comprado

luis Nunes
luis Nunes apresentou a reclamação
31 de dezembro 2020
Estamos a chegar ao fim do ano 2020, até este dia não me foi entregue o lote 4600 que licitei no leilão online em 23 maio de 2018.
Ganhei o lote.
Fiz o respetivo pagamento do lote.
Tenho a fatura do lote, que licitei, ganhei e paguei, número FA A2018/8419.
Nesta data, com as mais variadas desculpas, ainda não me foi entregue o lote que licitei e paguei.
Há 32 meses que a Oportunityleilões tem o meu dinheiro (Montante com mais de 3 zeros) e o meu lote, na posse deles.
Nem as empresas de crédito credenciadas, conseguem um crédito assim tão bom, a zero por cento de juros, durante tantos anos.
Na espectativa de resolver esta situação que não tenho palavras, para adjetivar, antes da minha da minha morte, deixo esta reclamação, para quem queira ser elucidado, sobre esta empresa.
Devo informar também que as reclamações, feitas, na G.N.R. de Alcabideche, foi desclassificada, assim como as várias, reclamações escritas na sede da oportunityleilões, no livro de reclamações, para a Autoridade Segurança Económica, em Agosto de 2019, continuam, até há data sem nenhuma resposta.
Sem mais de momento, sendo o Portal da Queixa, mais uma esperança de ter em meu poder o lote que ganhei e paguei, não sendo uma peça única, exclusiva, há várias no mercado, de conseguir resolução desta situação que muito transtorno me tem feito, a nível pessoal, social e económico.
Um Bem Haja e Bom Ano, a todos.
Luis Nunes
tlm; 964551990.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2020
Oportunity Leilões
6 de janeiro 2021
Bom Dia Exmos Senhores,

Considerando que os nossos Centros de Leilões de Cascais e Porto estiveram encerrados de 23/12/2020 até 04/01/2021 só agora seria possível enviar nosso parecer sobre o assunto reclamado. No entanto, tendo em consideração que este assunto está a ser tratado ao nível de tribunais, aguardamos decisões superiores para ser possível concluir este processo.

Caso necessite de mais informações, por favor não hesite contactar-nos.

Com os melhores cumprimentos

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
luis Nunes
16 de janeiro 2021
Está a ser tratado a nível de tribunais, porque os senhores assim me obrigaram.
No momento que me entreguem o lote que ganhei e paguei, posso retirar de imediato a ação do tribunal.

Caso necessite de mais informações, por favor não hesite contactar-me.
Luis nunes.
Esta resposta tem um anexo privado