Oportunity Leilões

Oportunity Leilões

Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões - Não envio de lote/transporte pagos e total ausência de feedback

J.Prata apresentou a reclamação

No dia 28/8/2022, ganhei o lote 224343039, tendo sido emitida pelos v. serviços a fatura respetiva. Liquidei essa fatura a 29/8 através de transferência bancária para o IBAN indicado no v. site e em todas as v. comunicações. A transferência incluía como nota, conforme solicitado, a indicação do n.º do lote e da fatura. Enviei-vos o comprovativo por email e pedi informações sobre os custos de envio dos artigos, que me informaram ser de 9,04 EUR. Transferi-vos o montante do envio nesse mesmo dia 30/8 e remeti-vos novamente ambos os comprovativos. Até hoje, a fatura no vosso site continua "Pendente", a aguardar pagamento, e nunca mais me disseram nada. Enviei-vos novo email a pedir um ponto de situação, ontem, que também foi ignorado.
Considerando os prazos estipulados nas vossas condições gerais, não me parece correto estar a ser ignorado após vos ter pago tudo o que foi acordado, perfeitamente dentro do prazo.
Remeto novamente os comprovativos de pagamento e solicito o envio quanto antes do lote que ganhei.

06 set 2022
Oportunity Leilões adicionou uma resposta

Boa Tarde Exmo Senhor,

Com o nosso antecipado pedido de desculpas por qualquer eventual incómodo causado e na sequência da reclamação de V. Exa confirmamos o pagamento do lote e também o custo de transporte (creditados na conta bancária da Oportunity Leilões nos dias 29 e 30 de agosto, respetivamente).

Por ser a primeira compra, que desde já agradecemos, poderá não estar totalmente familiarizado com a expedição dos lotes pois, com o devido respeito, a interpretação de V. Exa não estará correta. No que concerne aos prazos de envio, conforme consta no nosso site “O prazo normal para a entrega/envio dos lotes é de uma a duas semanas após a receção do pagamento da fatura do custo de transporte quando efetuado por transportadora…” (https://www.oportunityleiloes.com/pt/faqs). Assim, verificamos que o prazo não está ultrapassado.

Igualmente se informa que os Centros de Leilões de Cascais e Porto estiveram encerrados a partir de 5 de agosto tendo reaberto dia 29 de agosto o que impediu resposta atempada às mensagens de V. Exa, pois acumularam-se várias centenas de emails o que impediu responder prontamente a todas as mensagens.

Sem prejuízo do acima exposto, o lote já está em processo de expedição, sendo expetável que até ao final da semana o mesmo esteja na sua posse.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contate os nossos serviços pelo número 21 938 82 62.

Com os melhores cumprimentos
Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)

09 set 2022
Oportunity Leilões alterou o estado para Resolvida
09 set 2022
J.Prata avaliou a marca

Apesar da insatisfação inicial, todo o processo foi bem gerido após a minha reclamação e só posso considerar a entidade recomendável.