Oportunity Leilões, Lda
  • geral@oportunityleiloes.com

Oportunity Leilões - Não respondem ao meu pedido de apoio para apagar o perfil

Utilizador apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Criei uma conta, neste site, mas decidi apagar a conta por razões pessoais, e após procurar no site essa opção não consegui encontrar, e então enviei mensagem com o pedido de eliminar o perfil e até agora nada.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
Oportunity Leilões
Bom Dia Exmos Senhores,

Conforme solicitado, somos a informar que o registo com o email - caarodrxxxxx@xxxxx.com – encontra-se eliminado da nossa plataforma de leilões.
Mais se informa que o pedido do Cliente ocorreu na passada 2ª feira e passadas 48h o assunto estava resolvido, pelo que não nos parece que a resolução do problema tenha sido arrastada.

Caso necessite de mais informações, por favor não hesite contactar-nos.

Muito obrigado pela mensagem, apresentamos os Melhores Cumprimentos

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
5 de agosto 2020
Vou ver se não foi arrastada como dizem, vou tentar entra com minha conta, e depois e assim não merecendo de ter recebido alguma resposta as minha mensagens, só agora que reclamei e que responderam.
5 de agosto 2020
ok já tentei fazer o login e não deu nem na recuperação da conta, isto quer dizer que registo foi eventualmente apagado.
Em relação ao resto da questão ser arrastada, pelo prazo que indicam teoricamente, não foi pois a conta pelos vistos já não e possível entrar na mesma, mas eu enviei algumas mensagens e nunca me responderam ou que eu me recorde, que diziam que o período mínimo seria de 48 horas, se fosse esse o caso eu não vinha reclamar.
5 de agosto 2020
Digo mais, vocês empresas as vezes para resolver questões relacionadas com os clientes em prejuízo dos mesmos como eu já vi aqui, até inclusive esta leiloeira fazem trinta por uma linha mas esquecem-se que a maior parte dos clientes apenas tem poucos ou nenhuns mecanismos de defesa deles próprios como é o caso deste site que serve para esclarecer e ajudar a resolver, deviam ter vergonha as vezes de se achar com razão aquando estão a resolver certos litígios com os clientes, graças a eles ainda continuam no mercado, por isso meu amigo aqui a questão foi esclarecida, não na confusão do envio de mensagens como me fazem acreditar, por isso a minha avaliação e esta se não estiverem bem vão reclamar com o diabo.
Utilizador avaliou a marca
5 de agosto 2020

Eu pedi para apagar a conta, varias vezes e não me recordo de receber mensagens da parte deles a informar que o período de espera e de cerca de 48 horas para apagar a conta, se eu soubesse isso não vinha reclamar e aguardava o que vem a cabeça e que só após a reclamação e que responderam. Por isso estou tranquilo na minha avaliação.