Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões - Paguei e não entregaram os lotes arrematados

Sydney Sully Urbach
Sydney Urbach apresentou a reclamação
30 de outubro 2018

No dia 25/09/18 arrematei dois lotes. No dia 01/10/18 fiz a transferência bancária. Até 30/10/18 não me entregaram os lotes. Não respondem e-mail e não dão satisfação por telefone.

Data de ocorrência: 30 de outubro 2018
Oportunity Leilões
2 de novembro 2018
Exmos Senhores,

Na sequência da reclamação apresentada, informa-se que o Cliente no dia 19 de outubro deslocou-se ao balcão do Centro de Leilões de Porto solicitou a expedição sem custos de Cascais para o Porto o que de acordo com o previsto, o prazo normal para a entrega/envio dos lotes é de três a quatro semanas quando efectuado pelo nosso correio interno entre Lisboa e Porto.
Mais se informa que foi enviada mensagem ao Cliente com informação que os lotes já estão disponíveis para levantamento no Porto.

Sem outro assunto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
Sydney Urbach
2 de novembro 2018
Não procede a explicação. O correio entre Cascais e Porto é efetuado toda sexta feira. Em outras oportunidades o lote chegou em uma semana, desta feita levou 33 dias após o pagamento. Também a empresa não justifica porque de não responderem meus e-mails ou atenderem meus telefonemas.
Oportunity Leilões
15 de novembro 2018
Exmos Senhores,

A Oportunity Leilões tem como objetivo que todos os seus Clientes estejam 100% satisfeitos com as sua compras sendo o prazo previsto para entrega/envio dos lotes de três a quatro semanas quando efectuado pelo nosso correio interno entre Lisboa e Porto. Efetivamente a Oportunity Leilões sempre que é possível entrega os lotes no mais curto espaço de tempo possível como o próprio Cliente dá testemunho.

Não temos registo de telefonemas e/ou email do Cliente sobre o assunto em análise, sendo esse o motivo porque não houve respostas sobre o envio de lotes de Cascais para o Porto.

Caso seja necessário mais informações, por favor contacte-nos.
Com os melhores cumprimentos
Serviço de apoio a Clientes