Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões - Perfumes não originais

Nuno santos Mascouto
Nuno Mascouto apresentou a reclamação
15 de janeiro 2022
Boa Tarde.. Comprei 2 perfumes dia 25/11/2021 com o numero de factura 236785. Um perfume channel allure sport e outro 212 masculino, o qual para o meu espanto quando os recebo não cheiram a nada.. São obviamente falsos... Paguei 92€ + portes de envios por 2 perfumes que não cheiram a nada. Agradeco uma resposta. E quero o reembolso.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2022
Oportunity Leilões
16 de janeiro 2022
Boa Noite Exmo Senhor,

Na sequência da mensagem de V. Exa solicitamos a devolução do lote a fim de ser aberto o respetivo processo de reclamação.

Sem prejuízo, verificamos que na descrição dos lotes está indicado "... FRASCO DE PERFUME, TESTER..." e que os mesmos foram enviados para V. Exa há mais de um mês.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contate os nossos serviços pelo número 21 938 82 62.

Com os melhores cumprimentos

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
17 de janeiro 2022
Boa tarde.. Sim enviarei, preciso que me facultem a morada para proceder ao envio dos perfumes.
Em relação à chamada de atenção de ser perfume tester, não é sinonimo de réplica.
Em relação a ter sido enviado à mais de um mês, é simplesmente porque não me encontrava na ilha, o qual lhes enviei precisamente outra morada e outro nome que não a minha de registo do oportunity como puderam verificar para poder receber a encomenda.
Dito isto, fico a aguardar a morada para poder enviar os ditos perfumes e respetivo reembolso.
Fico a aguardar.

Rua Manuel Henrique 2 - Armazém 2
2645-398 Cascais - Alcabideche

Com os melhores cumprimentos
19 de janeiro 2022
Bom dia..os perfumes foram enviados ontem, dia 18/01/2022 às 09.21h em correio registado com um custo de 5.80€.
Quando me enviaram cobraram me 10.34€, ou seja, mais 4,54€, mas isto é o menor do meu problema.
Em anexo envio a copia de registo dos CTT do envio onde podemos seguir a mesma.
Fico a aguardar o reembolso e respectivos portes.

Obrigado.
28 de janeiro 2022
Bom dia, os perfumes foram recebidos por vós (oportunity leilões) dia 21/01/2022, hoje já são 28/01/2022 e ainda não recebi o reembolsso.
Aguardo resposta.
1 de fevereiro 2022
Continuo à espera de uma resposta.
Nuno santos Mascouto
Nuno Mascouto avaliou a marca
17 de fevereiro 2022

O que tinha comprado não correspondia às caraterísticas do produto original mas a empresa resolveu o problema facultando me uma nota de crédito do mesmo valor para uma compra futura.