Oportunity Leilões

Oportunity Leilões

Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões - Reclamação

Leonel Sousa apresentou a reclamação

Oportunity leilões, não é uma empresa séria. Infelizmente só sabemos depois. Licitei e paguei por um Mercedes de matricula espanhola. Nos documentos que me foram entregues não constava o livrete original. Ainda hoje, passados mais de 30 dias não recebi o livrete. Cada vez que falo por telefone só me dizem ¨o meu colega irá entrar em contacto¨, mas nunca acontece. Vou, seguramente, ter de acionar judicialmente. Alem disso, a informação dos km não era a correta. Repito: Atenção, esta não é uma empresa séria
10 mar 2022
Oportunity Leilões adicionou uma resposta

Boa Tarde Exmos Senhores,

A Oportunity Leilões tem como principal missão que todos os seus Clientes fiquem 100% satisfeitos com as compras efetuadas nos nossos leilões. Assim, lamentamos não ter sido possível V. Exa ficar 100% satisfeita com o lote.

Na sequência da reclamação apresentada pelo nosso Cliente, somos a informar que no ato da recolha do lote, foi-lhe entregue toda a documentação referente ao MERCEDES BENZ - Modelo 600 SEL, nomeadamente documentos autenticados por Solicitador. Posteriormente foi dado conhecimento que as autoridades competente exigem os originais da documentação e de imediato, os nossos serviços diligenciaram junto do anterior proprietário o envio dos documentos originais, tendo V. Exa sido informado de todo este processo. Mais se informa que no início da próxima semana temos a expetativa de poder entregar os documentos originais.

No que concerne à informação dos Km, a descrição está correta. Mais se acrescenta que o lote esteve em exposição para que todos os Clientes pudessem analisar o carro e esclarecer quaisquer dúvidas existentes.

A Oportunity Leilões, Lda está a operar no mercado Nacional de Leilões desde 2006, realiza mais de 350 leilões por ano colocando cerca de 80.000 lotes/ano em venda, os mais de 100.000 Clientes são o nosso testemunho sobre o modo como estamos posicionados no mercado. Com este volume de atividade, será indesejável mas natural que por vezes possam não ficar satisfeitos com os lotes adquiridos sendo por isso a única Leiloeira do mundo que coloca à disposição de todos os seus Clientes várias Garantias que permitem que não fique com um lote no caso de não estar 100% satisfeito, como por exemplo a Garantia 100% e a Garantia Devolução ou Desistência.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, também poderá contactar os nossos serviços pelo número 21 938 82 62.
Apresentamos os Melhores Cumprimentos;
Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)

12 mar 2022
Leonel Sousa adicionou uma resposta

Como a Oportunity leilões opera desde 2006, como referido, seria de esperar que tivesse o conhecimento de que é legalmente obrigatório o original do livrete. A realidade é que o lote foi faturado e pago em 27 de janeiro de 2022 e hoje, 12 de Março de 2022, ainda não tenho o livrete. Lamentável. Isto não é sério.
Quanto aos Km, só é possível identificar que o velocímetro e/ou odómetro não funcionam com o carro em andamento, mas a oportunity não permite um ¨test drive¨ prévio.
Como mencionado na descrição da Oportunity Leiloes em resposta à reclamação, a possibilidade da desistência e devolução do lote, será feito caso o livrete não seja entregue na próxima 2ª feira, 14 de Março 2022.

Oportunity Leilões adicionou uma resposta

Boa Tarde Exmos Senhores,

Somos a informar que nesta data todos os documentos (originais) foram entregues pelo que julgamos poder considerar este processo encerrado.

Os Melhores Cumprimentos;
Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)

Oportunity Leilões alterou o estado para Resolvida
Leonel Sousa avaliou a marca

Foi uma experiência negativa e com muito desgaste. Eles podiam ser mais profissionais e comunicar com o cliente e não ¨fugir¨. Inúmeros telefonemas feitos pelo cliente com a promessa que iriam entrar em contacto, mas não o faziam.