1.5

OPPO - 3 semanas já passaram desde que pedi a devolução

Nuno Miguel Rodrigues
Nuno Rodrigues apresentou a reclamação
2 de novembro 2022
Boa tarde dia 2 encomendei um OPPO Reno 8 pro pelo o site e como estava a demorar a chegar e tinha telefonado a pedir um feedback da demora sem resposta, tive que adquirir outro smartphone porque nao podia esperar mais, no dia 10 ou 11 de outubro pedi a devolução e até disseram por mail que o telemóvel ainda não tinha sido enviado por falta de stock , milagre aconteceu no dia a seguir recebo em casa pelos os CTT, como é óbvio devolvi com a embalagem selada, no mesmo dia em que vieram levantar o telemóvel a minha morada ligou alguem da OPPO que nem Português Falava a tentar convencer me a ficar com o telemóvel com ofertas no qual eu já sabia porque era a campanha do site da altura da compra, rejeitei, quero simplesmente o dinheiro, aqui já íamos umas duas semanas disto, acabaram por levantar, na sexta feira passada enviei nota de crédito assinada e foi preciso ligar hoje para de seguida enviarem um mail a dizerem que receceberam a nota de crédito assinada e que ainda está semana em princípio recebo o valor, ou seja vou estar quase um mês a tratar de uma devolução, onde tenho o meu dinheiro retido, péssimo serviço, péssimo atendimento e falta de consideração pelo o cliente, perderam um cliente e não recomendado a ninguém, cumprimentos.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2022