1.5

OPPO - Oposição à garantia

Tatiana
Tatiana apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Comprei uns auriculares BT a 24-11-2021, que vieram com defeito - o auricular da direita praticamente não dá som. Tive imensos problemas com a transportadora e só consegui enviar para a OPPO em 3/01, os quais só recebi em Fevereiro. Mandei um email a dizer que o problema se mantinha e que ia ausentar-me do país (fui de Erasmus) e deixei os fones na caixa e parti. Quando voltei no verão resolvi então mandá-los para a garantia. De novo, após imensos problemas com a transportadora lá acabei por conseguir enviar os fones. Qual a minha surpresa quando recebo um orçamento de 109€ para concertar uns auriculares que custaram 33€ E QUE EU NÃO USEI. Mas claro, após eu reclamar durante 2 meses a OPPO a unica resposta que me deu foi que eu causei o problema portanto ou eu pago o arranjo ou fico com o produto que eles me venderam com defeito. Muito obrigada por me fazerem gastar apenas 30€ nuns fones em vez de comprar um telemóvel algo mais caro sabendo como funciona agora a empresa. Parem de culpar o cliente.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022