Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Smartphones e Gadgets - Marcas
1 BQ 44.6
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
...
OPPO1.5
Esta é a sua empresa? Clique aqui

OPPO - Smartphone com defeito de fábrica

Sem resolução
1/10
Armando Cesar Barata Antunes
Armando Antunes apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
boa tarde, no dia 17-5-2022 fui á worten colombo para comprar um samsung, foi-me indicado por 3 funcionários para comprar o oppo porque é 5g e comprei, foi o meu erro, já fiz aqui a algum tempo uma queixa e em conversa com uma funcionaria desisti mas tenho o telemóvel de quase 280 euros em casa parado apesar de ter desinstalado app´s pesados como um que eu tinha que lê os valores da glicemia e ter desligado outros serviços continuo a ter que o carregar todos os dias. a bateria segundo me foi dito foi substituída, lembro que é um telemóvel novo, depois de quase um mês veio na mesma, além de que agora o botão de desligar demora a ativar o encerrar tenho que manter o dedo durante algum tempo até aparecer a opção encerrar, continuo a usar o antigo (oneplus comprado num site chinês) com 6 anos e que sim esse tenho que o carregar todos os dias. o que fazer? mando-o novamente para arranjo na worten resolve? ou encosto-o definitivamente e penso gastar mais 280 euros noutra loja qualquer?
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
Armando Antunes
15 de novembro 2022
O assunto continua por resolver, como eu disse nas outras mensagens não querem arranjar devolvam-me o dinheiro já não me interessam as marcas OPPO nem WORTEN. Estão á espera que a garantia caduque.
Armando Antunes
Armando Antunes
13 de dezembro 2022
Ainda estou á espera que resolvam o meu problema, não vou deixar de esperar.
É pena neste país os tribunais não serem rapidos s resolver estes problemas de empresas que enganam os clientes.
Armando Cesar Barata Antunes
Armando Antunes avaliou a marca
28 de fevereiro 2023

Não quero nada com a OPPO nem com a Worten, a OPPO meteu um telemovel com defeito na Worten á venda e eu cai no logro de 4 funcionários da Worten que me venderam um OPPO em vez do Samsung que eu queria. Depois pensei no filme da compra e agora penso que eles, os quatro funcionários na Worten (ninguem é atendido por quatro funcionários) sabiam que o telemovel tinha defeito de fábrica. Fui enganado e agora para reaver alguma coisa vou ter que vender este telemovel com defeito, por um preço muito abaixo do que paguei na altura mais de 250 euros. Para mim a marca OPPO e Worten estão riscadas do mapa.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Quando pensam resolver a queixa numero 81793822, ainda não vai ser este ano ou então estão á espera que passe a garantia, esta Worten trabalha mesmo mal apesar dos anuncios que teem de tudo eu já não tenho é paciencia para os aturar. Noutro país qualquer a worten já tinha ido para Tribunal aqui não vale a pena temos a justiça que não presta, perderam um cliente.Armando Antunes
tel 910800393