Óptica Boa Visão

Óptica Boa Visão - Lentes em não conformidade com diagnóstico

Rosario Santos
Rosario Santos apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2018

Em Maio fui ao oftalmologista que me diagnosticou umas lentes progressivas para ver ao longe a "0" e para ver ao perto com graduação. No inicio de Junho desloquei-me a óptica escolhi umas armações e fizeram as lentes paguei 99€, ao fim de alguns dias de utilização percebi que as lentes estavam mal. Desloquei-me a loja e confirmaram que as lentes não estavam corretas, que as lentes tinham um custo de 511€, disseram para escolher outras armações onde iam pôr as lentes corretas, vim para casa com as armações e lentes erradas e fiquei a pensar que não havia necessidade de novas armações uma vez que pouco as tinha usado. Fui a loja para colocar as lentes nas armações e disseram que eu tinha de pagar os 511€, o qual eu recusei uma vez que já tinha pago 99€. A 20/09/17 fui buscar as 1ª armações com as supostas lentes corretas e paguei então 411€ mas as lentes continuam a ser as incorretas, já me desloquei a outras ópticas onde confirmam que não são progressivas e não têm símbolo da marca. No entanto a loja não admite o erro nem aceita averiguar o caso, já contactei a loja através de carta registada e não recebi qualquer resposta

Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2018