Lúcia Marrachinho, Unipessoal, Lda

Areias de São João
8200 - Albufeira

Óptica Lucia - Falta de profissionalismo

Andreia apresentou a reclamação

Foi-me feita propraganda comercial por telefone, por parte da Óptica Lucia. Necessitava mesmo de lentes novas e após a consulta ocular especifiquei à rapariga que lá estava que queria proceder com a compra e encomenda das lentes e armações para usufruir da promoção de inicio do mês , isto dia 3. Voltei dia 8 não tinha sido feita a encomenda, essa colega estava de férias e fiz a encomenda de novo. Dia 9 paguei na parte da manhã, disseram-me que na parte da tarde chegariam. Liguei nesse dia de tarde, tinham ido os óculos para por as lentes pra Albufeira. Dia 10 supostamente chegariam no final da tarde, também não aconteceu. Garantiram-me que chegariam no Sábado dia 11 na parte da manhã pelas 10h e que me ligavam. Dia 11, hoje, nao tive telefonema algum, liguei para S.B.Messines e informaram-me que nao tinham vindo porque o colega que transporta e a colega que trata tinham os dois faltado. Perguntei se essa sra. não podia ir lá buscar os óculos e disse que estava sozinha na loja e não podia e que a rapariga que estava de férias iria estar lá segunda-feira.

Ora, temos aqui uma cadeia de acontecimentos que não tem pés nem cabeça quando Albufeira fica a 15 minutos de S.B. Messines e que os empregados podem por um volto já na porta e resolver situações importantes para manter clientes.

Segunda-feira contem com uma folha assinada no livro de reclamações.

11 Ago2017
Óptica Lucia adicionou uma resposta

Estimada Cliente,
Tomámos agora conhecimento da V. reclamação, a qual mereceu, como sempre, a nossa melhor atenção, permitindo-nos constantemente melhorar os nossos serviços.
Em relação à concreta situação descrita, e tal como já presencialmente falado, a situação encontra-se totalmente esclarecida e resolvida desde o dia 13 de março de 2017.
Ficaremos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento ou informação necessárias,
Apresentamos os nossos melhores cumprimentos e agradecemos a S. preferência pelos nossos produtos e serviços,
Óptica Lúcia