55.5

Óptica24 - Encomenda feita dia 10 de julho ainda não recebida

Elisabete Carlos
Elisabete Carlos apresentou a reclamação
22 de novembro 2020
Encomendei uns óculos dia 10 de Julho de 2020, a optica24 pediu um esclarecimento ao qual eu respondi.
Fui informada que os óculos tinham sido expedidos dia 24 de Setembro de 2020 com data prevista de entrega: 5 de Outubro de 2020.
Passados uns dias, por não ter recebido qualquer encomenda, tive de contactar o apoio por mail.
Fui informada que simplesmente a transportadora, não entregou pelo motivo seguinte "morada incompleta", verifiquei nos dados da encomenda e estava a morada COMPLETA...
Agora saber quem falhou?...a Optica24 ao transmitir os meus dados à DHL?...ou a DHL que não se quis dar ao trabalho de procurar ou de entregar a encomenda? É que ninguém ligou para mim (pois dei o meu contacto em caso de dúvida) para conseguir a entrega. O que é certo, é que o cliente fica prejudicado...
A encomenda voltou para a Alemanha (dizem eles!)...e até hoje, dia 22 de Novembro estou à espera que a Optica24 reenvie a encomenda.
Para quem precisa dos óculos mesmo, não recomendo de todo a Optica24, é melhor comprar numa óptica que tenha loja física.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2020
2 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Recebemos a sua notificação, o que mereceu a nossa melhor atenção.

Compreendemos o seu descontentamento e indignação pela situação referida.

A Óptica24 é uma empresa prestadora de serviços de saúde ocular online e o nosso principal objectivo é servir os nossos clientes com máxima qualidade e no menor tempo possível.
O processo desde o momento da encomenda até ao momento da recolha não depende apenas da nossa empresa, tal como pode verificar nas nossas Condições Gerais de Venda, as quais referem que o tempo de entrega é de, aproximadamente, 15 a 20 dias. No entanto, este prazo está dependente de vários factores que nos são incontornáveis.

Pode consultar a informação completa no nosso site https://www.optica24.pt/condicoes-gerais-de-venda

Informamos que os atrasos na entrega dos produtos também podem ocorrer em lojas físicas, uma vez que as lentes oftálmicas são produzidas nas fábricas correspondentes a cada fornecedor, necessitando de um transporte até ao local de destino.

Ao contactar os nossos serviços de Apoio ao Cliente, a Óptica24 prontamente se disponibilizou a uma nova produção de óculos ou reembolso do valor pago, ficando a resolução à sua preferência.

Lamentavelmente, os imprevistos acontecem e as excepções ocorrem. Assim, expressamos as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado.

A Óptica24 esteve atenta e activa durante o processo do reenvio da sua encomenda para que pudesse finalmente ter os óculos em sua posse. Confirmamos que recebeu a encomenda no dia 30/11/2020.

O nosso compromisso é a satisfação dos nossos clientes.

Esperamos vê-la em breve e que possamos prestar-lhe o melhor serviço.

Solicitamos ainda ao Portal da Queixa, que dê por encerrada esta reclamação.

Cordiais cumprimentos,