Óptica24
Óptica24
Performance da Marca
55.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
70%
Tempo Médio de Resposta
29%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
83,3%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
Brillen24 S.A.

Óptica24 - Encomenda feita dia 10 de julho ainda não recebida

Sem resolução
Elisabete Carlos
Elisabete Carlos apresentou a reclamação
22 de novembro 2020
Encomendei uns óculos dia 10 de Julho de 2020, a optica24 pediu um esclarecimento ao qual eu respondi.
Fui informada que os óculos tinham sido expedidos dia 24 de Setembro de 2020 com data prevista de entrega: 5 de Outubro de 2020.
Passados uns dias, por não ter recebido qualquer encomenda, tive de contactar o apoio por mail.
Fui informada que simplesmente a transportadora, não entregou pelo motivo seguinte "morada incompleta", verifiquei nos dados da encomenda e estava a morada COMPLETA...
Agora saber quem falhou?...a Optica24 ao transmitir os meus dados à DHL?...ou a DHL que não se quis dar ao trabalho de procurar ou de entregar a encomenda? É que ninguém ligou para mim (pois dei o meu contacto em caso de dúvida) para conseguir a entrega. O que é certo, é que o cliente fica prejudicado...
A encomenda voltou para a Alemanha (dizem eles!)...e até hoje, dia 22 de Novembro estou à espera que a Optica24 reenvie a encomenda.
Para quem precisa dos óculos mesmo, não recomendo de todo a Optica24, é melhor comprar numa óptica que tenha loja física.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2020
Óptica24
2 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Recebemos a sua notificação, o que mereceu a nossa melhor atenção.

Compreendemos o seu descontentamento e indignação pela situação referida.

A Óptica24 é uma empresa prestadora de serviços de saúde ocular online e o nosso principal objectivo é servir os nossos clientes com máxima qualidade e no menor tempo possível.
O processo desde o momento da encomenda até ao momento da recolha não depende apenas da nossa empresa, tal como pode verificar nas nossas Condições Gerais de Venda, as quais referem que o tempo de entrega é de, aproximadamente, 15 a 20 dias. No entanto, este prazo está dependente de vários factores que nos são incontornáveis.

Pode consultar a informação completa no nosso site https://www.optica24.pt/condicoes-gerais-de-venda

Informamos que os atrasos na entrega dos produtos também podem ocorrer em lojas físicas, uma vez que as lentes oftálmicas são produzidas nas fábricas correspondentes a cada fornecedor, necessitando de um transporte até ao local de destino.

Ao contactar os nossos serviços de Apoio ao Cliente, a Óptica24 prontamente se disponibilizou a uma nova produção de óculos ou reembolso do valor pago, ficando a resolução à sua preferência.

Lamentavelmente, os imprevistos acontecem e as excepções ocorrem. Assim, expressamos as nossas mais sinceras desculpas pelo transtorno causado.

A Óptica24 esteve atenta e activa durante o processo do reenvio da sua encomenda para que pudesse finalmente ter os óculos em sua posse. Confirmamos que recebeu a encomenda no dia 30/11/2020.

O nosso compromisso é a satisfação dos nossos clientes.

Esperamos vê-la em breve e que possamos prestar-lhe o melhor serviço.

Solicitamos ainda ao Portal da Queixa, que dê por encerrada esta reclamação.

Cordiais cumprimentos,

Óptica24
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.