Óptica24

Óptica24 - Nem encomenda nem dinheiro

José Alberto Rocha
José Rocha apresentou a reclamação
30 de maio 2017

A minha filha procedeu à encomenda de uns óculos neste website no dia 14 de Abril, tendo procedido ao pagamento integral.
Após passar o prazo de entrega, enviou email a questionar pela entrega, ao que a Óptica24 lhe responde que segundo os Correios a encomenda teria sido entregue no dia 6 de maio, juntando cópia do comprovativo da entrega, e sugerindo que teria de ser a Cliente a "cobrar" junto dos Correios da entrega.
Acontece que essa cópia do comprovativo constitui também prova que a Óptica24 enviou para morada errada, assim que não compete ao Cliente substituir a relação contratual entre Óptica24 e os Correios, até porque não tem legitimidade para o fazer.
Isto foi respondido à Óptica24 por mail, exigindo que ou procedam à entrega do produto pago ou à devolução do dinheiro.
Desde dia 22 de maio que a Óptica24 não responde a mails e o telefone 00351-308801993 remete para uma gravação em que afirma que, devido a ser feriado ou não ser possível atender, para enviar um email para suporte@optica24.pt.
Posto isto, não vejo outra solução que usar os adjetivos corretos para este ato: fui roubado, a Óptica24 é uma burlona!

Data de ocorrência: 30 de maio 2017